12/04/2012

Quando a noite cai



Quando a noite cai



Sinto-te e te desejo


Quando tudo era só sonho


Você se fez presente


Trouxe contigo a leveza do desejo de ser feliz


Diante de ti


Sinto-me criança e mulher


Frágil e forte


Doce e dura


Diante de ti


Deixo que veja o melhor e o pior de mim


Não por medo


Mas por saber


Que seu amor não tem limites


Ele engrandece


E fortalece


Ensina o respeito


E mostra que o amor


É uma troca


Uma via de mão dupla


Onde o carinho é recíproco


A carência se faz presente


Sempre que estamos longe


E quando estamos perto


Tudo se resume a nós


Sua felicidade e a minha


Nada é tão importante


Do que ver seu sorriso pela manhã


Ou saber que a noite te trouxe pra mim.


Toda vez que te vejo


Sinto-me jovem e madura


Aprendi com você tudo o que não sabia


Assim como te ensinei o que não conhecia.


Em você acreditei


Depositei em ti, esperança

E te pedi: seja minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário