27/04/2012

Falando de Amor



Falar de amor, pura sacanagem eu não posso falar quero viver esse amor, que não sei onde esta ou em que coração habita.



Posso sim, viver todos os dias como se fossem únicos, sem promessas e sem efeitos colaterais. Aqueles em que vamos brigar por qualquer motivo e acabar nos odiando no final de tudo.


Dizem que o amor supera tudo, mas ele é incapaz de superar mágoas(algumas pessoas são boas de mais, talvez consigam). Dor de amor só nos faz ficar cada vez mais reticente ao querer encontrar alguém.


Então, não posso falar de amor, posso falar do agora e saber que não faço promessas que não posso cumprir.


Como disse um personagem de Richard Gere em “Noiva em Fuga”: eu não vou dizer que te amo, mas posso prometer estar ao seu lado todos os dias e fazer com que eles sejam maravilhosos, prometo segurar sua mão quando precisar e ficarei ao seu lado nos bons e maus momentos...” , então é isso, nada de juras de amor eterno, pois a eternidade ninguém conhece, se tem uma noção do que poderia ser e desejar conhecê-la.


Então posso falar do que sinto por você sem te prometer um amor para sempre, mas posso fazer de todos os dias “sempre” ao seu lado.










Segurar em ti


Como se fosse minha alma


Abraçar-te como se fosse


A única


E desejar que todos os dias


Sejam nossos


E deles vou saber decifrar todos


Os seus segredos


E fazer deles nosso.


Posso levantar-me


Todas as manhãs


E imaginar que todos serão como esse.


Onde seu sorriso paira sobre seus lábios


Os cabelos em desalinho


Junto com todo o resto


Menos minha vida


Que ao seu lado


Encontra um sentido.


Então vou olhar mais uma vez para ti


E desejar voltar para seus braços


Antes mesmo que consiga pensar


Que não estou ali


Pois sempre estarei ali


Adorando-te, amando e respeitando


Não o amor


Mas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário