21/04/2012

Amor de Alma


Preciosas são as lembranças



Que carrego de ti


Quando te embalei em meus braços


Segurei seu pranto em meus ombros


E pude finalmente te ver dormir


Ciente de que o amanhã era incerto


Não sabia se veria alegria ou tristeza em seu olhar


Mas posso te assegurar


Que sempre estarei do seu lado


Sorrindo ou triste


Ainda lembrarei do seu sorriso


Quando te vi a primeira vez


Com o olhar mais lindo eu podia te seguir por anos


Por vidas


E ainda assim


Surpreender-me por querer muitas vidas


Para te embalar


E te amar


Mesmo distante de ti


Ainda posso te sentir comigo


E mesmo que ouça sua voz


Por minutos que seja


Sei que seu sorriso pertence a alguém


Mas sei que nem sempre é o que deseja


Mesmo sendo meu sonho


Serei sempre sem porto


Para que possa vir e chorar


Jamais te julgarei


Pois conquistou em mim um amor


Que transcende o espaço físico


E se torna um bem querer tão grande


Que desejo nunca ver em seus olhos


A mesma tristeza que sinto em sua voz


Mesmo que me beije ao fim de cada ligação


Sei que seu coração não é meu


E sim das incertezas que a rodeiam.


Mesmo assim estarei aqui


Como amiga, confidente e o que seu coração deixar.

 
 
PS: JM sabe onde estarei sempre que desejar conversar. Bjs

2 comentários: