13/04/2012

Emoção



É assim que “chama”, toda vez que vejo um filme que fala sobre amor que se descobre ao longo da história.



Ontem e hoje, me vi assim...agradecida, por ter vivido vários momentos da minha vida e aprendido com elas.


“Amnésia Total”, fala sobre recomeço, quando um marido apaixonado perde a memória e toda sua vida fica desestruturada, a família se perde em pontos onde tentam resgatar alguém que não existe mais. Só que não podemos voltar atrás e sim seguir em frente. Quando ele diz : “eu me reinvento todos os dias”, pelo fato dele não saber que é, nós nos reinventamos todos os dias, sempre que nos decepcionamos e tentamos acreditar no lado bom do ser humano, tentamos a todo custo ser melhor, usar dos erros para uma nova chance de ser feliz.


Quem não acredita que lá, em algum lugar no fim do seu caminho, que exista algo especial, pelo qual vale apena esperar, errar e acertar.


Quando erramos é porque estamos ensaiando para ser melhor. A quem acredita ou não.


É como o pote ao fim do arco Iris, são não fossem os contos de fadas o que seria de nossa infância ou o que nós faria acreditar no lado bom das coisas. Temos um lado ingênuo que insiste em se manter vivo mesmo com tantas tempestades pelo caminho.


Desistir jamais!


Quanto ao filme “Intimo e Pessoal”, foi e continua sendo um belo filme, fez parte das minhas descobertas e anseios por amor. Sua música tema, fez com que eu desejasse um amor assim, forte, inteiro e presente. O que descobri, foi que nem sempre encontramos esse amor e nem podemos ficar de braços cruzados esperando.


Então segui em frente, aproveito a vida com a sabedoria que não tinha antes, mas com a mesma credibilidade no amor, apesar dos tombos eu me torno forte e sigo em frente, quando encontrarei o que busco.


Imperfeição é o que procuro, assim podemos viver a vida de forma real, os contos de fadas, são bons para quem deseja dormir, eu desejo viver. Um amor que me se faça por si só.






Toque-me


Seduza-me


Deixe-me viver


O amor


A saudade


O querer.


Seja eu


Seja você


Sejamos nós.



Um comentário: