11/04/2012

Início



O início de tudo



Foi com uma simples troca de olhar


Senti-me especial


Quando seus olhos negros


Percorreram todo meu corpo


Parando em cada parte dele


E senti que ele tremeu


Pois me senti nua diante de ti


Nada poderia me dizer por quanto tempo


Fiquei ali parada


Olhando-te


E desejando que viesse até a mim


Mas você nada


Apenas me desvendou com esse olhar


Que poderia ler minha alma


E fiquei ali


A sua disposição


Sendo lida como um livro em exposição


E agradeci


Por ainda conseguir me manter firme


Apesar de sentir minhas pernas moles


E o desejo secreto de correr a seu encontro


E perguntar, seu nome


Mesmo que não fosse para sempre


Seria naquele momento


Que eu conheceria o tom de sua voz


E poderia vislumbrar ainda mais tua beleza


Que parecia silenciar a todos


Inclusive a mim.


Que só conseguia olhar e tremer por ti.


Se isso é o início eu desejo o meio e jamais o fim.

 
 
ps: foi postado mais uma parte do conto Amar e Lutar..
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Drika! Adorei mais esse poema!
    Acho que vc está escondendo o jogo! rs
    Ta muito inspirada!O que é ótimo para todas nós!
    Bjs

    ResponderExcluir