17/04/2012

Caindo na real

Quando meu coração deu os primeiros sinais

A razão rapidamente mandou com que eu me afastasse

Mas meu corpo teimoso e feliz

Não ouviu a razão e permaneceu ali

E quanto maior a vontade de fugir

Mais ele se aproximava

Como que estivesse sendo puxada

Por um imã gigante fui me aproximando

Neguei-me a afastar-me

Ou fazer com que ela o fizesse

Meu coração fazia festa

A cada passo dado, a cada aproximação.

Embora negasse a mim mesma

Dizendo que estava no comando

Que não havia perigo algum

Sabia que estava indo por um caminho

E já havia ultrapassado os limites

De onde ainda pode-se voltar

Sem danos maiores

Agora cheguei a um ponto

Que não conheço, não sei para onde ir,

Ou o que fazer.

Perdi o controle da situação

Não mando mais em meus próprios sentimentos.

É como diz o ditado

“Quem brinca com fogo...”

Um comentário:

  1. Lucy
    Sempre digo que enquanto és a razão eu sou o sentimento! A vida te ensinou a ter cuidado e não confiar nas pessoas! Eu também na verdade sou assim, mas ao te conhecer deixei de tentar me controlar, me lancei ao mar, me descuidei, permiti que meus sentimentos dominassem minha razão! Mas só o fiz porque algo me dizia que por você valeria a pena! Me apaixonei pelas suas palavras e ao te conhecer melhor e descobrir o quanto és de fato especial senti que minha busca tinha finalmente terminado!
    Não sei se um dia sentirás o mesmo por mim mas sei que posso afirmar sem medo que o que sinto por ti não sentirei por mais ninguém!

    ResponderExcluir