04/04/2012

PROCURA

Minhas madrugadas tem se tornado uma busca

Quando já cansada de buscar o sono a muito perdido

Saio a tua procura

Lembro-me de cada rosto que vi no decorrer do dia

De cada feição ou sorriso

Mas não estais em nenhum deles

As vozes, os olhares que ouço e vejo,

Nada me dizem.

Procuro seus olhos que muitas vezes perdem-se

Em lembranças ou sonhos

Mas que adquirem um brilho especial ao notar-me

Seu sorriso que ilumina-se ao ver-me

E que ilumina meus caminhos, minha vida...

Sua voz que aos meus ouvidos

É a mais bela das melodias

Seu perfume que inebria,

Embriaga todo o meu ser

Sua pele macia, sua boca perfeita, suas mãos maravilhosas...

Busco-te por toda a madrugada...


3 comentários:

  1. Bem vinda... adorei, amei, se toda vez que sumir for nos presentear com algo tão belo.. não suma...kkkkkkkkkkkkkkkkk, pensou que eu fosse falar outra coisa,né!
    Lindo.
    Bjs e cris... olha esse poema ai...rs

    ResponderExcluir
  2. Drika vc é mesmo danada e abusada!rs

    Lucy
    Seja bem vinda! Lindo o que escreveu e embora não tenha certeza a qual flôr do seu jardim se refere sei que sabe reconhecer o valor de cada uma e que sempre irá cuidar para que todas recebam igualmente cuidado e carinho! Ser amada por você significa ter a atenção e o amor incondicional de uma pessoa maravilhosa e ainda bem que poucas souberam reconhecer isso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris... Drika...
    Obrigada! Fico feliz que tenham gostado!
    A opinião de vcs é sempre bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir