15/04/2012

Procuro um amor

A quem diga que procurar nem sempre é encontrar, mas o que podemos fazer, ficar de braços cruzados e deixar que a vida se encarregue de tudo?


Acho que não.

Estamos sempre a procura de algo, como disse uma amiga hoje: "prefiro do jeito que esta, do que ficar sozinha", poxa será que merecemos esse tipo de conformismo?

Bem cada um pensa de uma maneira, alguns se acomodam, outros saem em busca de algo. Eu.. ainda não sei. Quero um amor que seja bom pra mim..rs, plágio eu sei mas o Frejat entende que o amor tem que fazer parte de nossas vidas.

Alguns são passageiros e outros não. Um amor sempre será um amor, não importa o tempo que dure, mas que nos faça bem.

Li um conto esses dias que chama " A roda da Fortuna II", Drikka Silva é a autora, meus parabéns a estória é belissima, conseguiu me emocionar por toda a trajetória das personagens. Se um amor assim existe, acho que vale a pena procurarmos por ele. Quem não leu esse conto leiam, pois é maravilhoso.
ele esta no site ABCles.

Bjs




Procuro um amor

Frejat

Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei

Diferente de todos que amei,

Nos seus olhos quero descobrir

Uma razao para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema

Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor, que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou ate o fim

E eu vou trata la bem, pra que ela nao tenha medo

Quando comecar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor uma razao para viver

E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar

Mas eu disfarco e nao saio sem ela de la

Procuro um amor, que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou ate o fim

E eu vou trata la bem, pra que ela nao tenha medo

Quando comecar a conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar eu vou ate o fim

Eu procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar eu vou ate o fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário