30/09/2011

Bom dia!

Gente não me matem nem coloquem cartaz "Procura-se", sei que estou em falta sobre  as atualizações do Blog, prometo (sem demagogia) que hoje postarei o que anda faltando..rs, ou seja, os capitulos que eu também ainda não li....kkkkk

Como hoje é sexta-feira, internacionalmente o dia do "fico" (com alguém, com a nação, isso é escolha de quem grita "FICO"), bebam com moderação ou não, afinal não pertenço a nenhum orgão do Ministério da Saúde, é claro que sempre depende da consciência de cada uma..rs, não estou bem humorada, pois não dormi.

Agradeço sempre quem passa por aqui, fico imensamente feliz com essas visitas e comentários.

Agora, agradeço as duas elementares e claro ao meu clone (este que só aparece de vez e nunca), os momentos de descontração..Obrigada!

Bjs e Boa sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário