18/09/2011

Sonho ou Realidade



Olho para os lados



E tento encontrar o mesmo olhar


Mas tudo o que vejo


São pessoas que nada me dizem.


Toco minha mão à procura de um sinal


E toco o vazio deixado por você


E por mais que tente


Não consigo esquecer sua presença


Que às vezes mais parece um sonho


Um sonho bom


Que marcou


Que deixou saudades


Mas saudades, do que?


De você ou do sonho?


Do desejo ou da certeza?


Afinal foi realmente sonho,


As noites que passamos juntas


Do sorriso toda manha em seus lábios


Ou das lagrimas que marcavam seu rosto


Todo final de encontro!


Será que você era apenas meu desejo


Ou era real?


Espero que se for sonho eu possa tê-lo


Todas as noites


Se for real


Espero encontrá-la assim


Que abrir os olhos.


Sonho ou realidade


Você faz parte de mim


Do meu inconsciente, consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário