14/09/2011

Dança Sensual


A melodia começa suave



Como seu suspiro


Que serenamente toca minha alma


Aos poucos ela ganha força


Torna-se potente como


Um gemido rouco


Que invade meus sentidos


Assim como a vibrante musica


Que toma conta do ar


Você me invade


Fazendo-me desejar


Seu toque


Seus beijos


Seu corpo envolto ao meu


Em êxtase


Fazendo-me desejar com loucura


Tomar seus lábios


Seu corpo


E fazer amor loucamente


E desejar


Que nunca se acabe


Até que você


Uma vez mais arqueie seu corpo


De encontro as minhas mãos


Que passeiam por sua pele


Macia e coberta pela camada


Fina de suor


Que é parte do amor


Que nos envolve


Que nos norteia


E que nos faze suspirar


E esperar


Pelo momento da entrega


Que acontece todas as noites


De forma impar e envolvente


Tomo-te em meus braços


Invadindo seu corpo


E num rompante urgente


Faço-te minha


Entregando a ti meu coração


E minha alma


E bem baixinho


Sussurro


“Te amo”


E de novo a faço minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário