23/09/2011

Morena



Oi bela morena



Que caminha de forma faceira


Carregando consigo o gingado de mulher


Mulher fogosa e amorosa


Que quero deitar e deleitar-me


Em seus mistérios


Vem bela mulher


Ensinar-me a ser seu mundo


Fazer desse ninho nosso universo


Deixe as estrelas brilharem em seus olhos


Deixe que o vento seja o sopro de seu beijo


Deixe que eu me deite


Em seus braços


E adormeça depois


De uma noite em claro em seus braços


Me regojizando da noite de amor


Deixe que me deleite em ti


E te prove


Prove seu gosto mais doce


E te faça delirar entre os lençóis que me oferece


Como manto para nós


Deixe bela morena


Encantar-me pelos seus segredos


Traçar novos caminhos


E mais uma vez


Fazer desse


Sentimento o mais importante.


Deixe amar-te e viver desse amor


Que eu possa


Com você reinar entre esse universo


De amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário