30/09/2011

Conviver





Às vezes conhecemos alguém quando convivemos com ela, aprendemos como se tivéssemos lendo um livro raro, afinal cada pessoa trás suas particularidades.

Bem hoje brinquei um pouco com o dia do “fico”, isso para quem gosta de ficar, apreciar a Cia de outra pessoa, sem manter com ela um laço mais profundo.

Bem como sou de outra geração e até mesmo me considero meio quadrada quanto a isso, prefiro apenas olhar o movimento dos casais, já que gosto de Constancia do dia a dia.

Quando acho que as coisas vão se ajeitar elas simplesmente escapa dos meus dedos, então vou me considerar um acervo de museu por um tempo, até que a naftalina vença e eu volte a circular no mundo com olhos atentos e quem sabe o que pode acontecer.

A vida nos ensina que devemos dar tempo ao tempo, que tudo se ajeita. Mas será que isso acontece por um acaso do destino ou somos obrigados a cruzar os braços e esperar?

Bem a velha aqui esta fora de combate, e abro mão do dia do “fico”, deixando para quem ainda é jovem e cheio de vigor. (esse vigor não é para fazerem disso uma maratona), apenas aproveitem a pessoa com quem estão.

Façam valer à pena os momentos, assim sempre haverá algo bom para lembrar quando não estiverem mais juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário