24/09/2011

Café da Manhã





Bom dia, esse vai ser meu momento descontração, afinal eu sou uma pessoa diurna só não gosto de acordar cedo, apesar de fazê-lo.

Muito bem, hoje comecei o dia cinco e meia, acordei assim como quem não quer nada, pois sabia que dali a instantes iria ter que levantar para tomar café com “Vida” (o amor tem dessas coisas), lembrando que não trabalho aos sábados.. RS, então vamos lá.

Assim como a maioria das pessoas todos conhecem conto de fadas (nada de mangás meninas), Cinderela, Branca de Neve e tal, afinal elas são as dorminhocas mais conhecidas da minha infância.. kkkkk, pois bem, então estou eu lá fazendo meu lindo conto de fadas, quando peço o café na padaria, “Jesus!!!” exclamei ao primeiro gole – gente sem brincadeira, se na época do conto de fadas existisse esse café, Cinderela e Brande de Neve não ficariam dormindo por tanto tempo a espera de um beijo que poderia nem ser tão bom assim, porque o negocio tava forte, forte é pouco, eu acho que bebi petróleo e não estava sabendo, duas goladas e meu tico-teco já estavam dançando lambada na minha mente. E agora, como volto a dormir? Não volto, vou ficar aqui elétrica até acabar minha pilha, só espero que não seja igual à Duracell, aquela que dura mais que as outras.. (isso não é propaganda porque não estou recebendo pra isso).

Mas fala sério, nem a musica “boi, boi da cara preta” ia conseguir me fazer dormir.

Alguma sugestão? QUERO DORMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR.



Adoro esse momento bobagem. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário