18/09/2011

Saudades de Você



Saudade tem um nome



É o seu


Que a todo o momento se faz presente


Em pensamentos


Em querer


Em desejo de estar com você


Se saudade fosse ruim


As pessoas não sentiriam


Deixar-se-iam ficar só


Para não poder sentir saudades


De alguém que se ama


Assim como amo você


Não tem um único dia


Que você não esteja comigo


Em pensamento


Em emoção


Se fosse um sonho


Jamais desejaria acordar


Se fosse desejo


Amaria me afundar nele


Se é saudade


Então será sempre ela


Que me levará até você


Incoerente talvez


Mas ainda não sei descrever


O que me faz sentir


O que me faz desejar


Só sei que sem você


Não existiria amor


E se não existe amor


Então, que nome daria a você.


Anjo que invade meus pensamentos


E me transporta para um mundo de sentidos


Que só você e com você


Gostaria de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário