18/09/2011

Quando a Noite chega

Quando a noite chega, tomamos ciência de que tudo o que fizemos durante o dia nos preparou para esse momento, assim como a vida, tudo o que fazemos nos leva a algum lugar.
Quando nascemos, não sabemos de nada, pois somos sempre amparados pelos pais ou pessoas próximas que nos amam.
Então viramos crianças, onde nossas brincadeiras nos diverte e todos aqueles que fazem parte de nossas vidas, somos chamados de engraçadinhas e seguimos em frente.
atingimos a adolescência e deixamos de ser engraçadinhas para sermos problemas, já que tomamos posições contrarias a tudo que aprendemos quando crianças, parece que nosso prazer é ir na contramão, mas será que é tão errado questionar, atos e fatos?. Bem aprendemos a questionar, isso sim é o problema.
Atingimos a maioridade, há quem acredite que daí já sabemos tudo, mas estão enganados, esse é o momento da vida em que desejamos tantas coisas e não sabemos exatamente o que fazer.
Então um dia do nada, deixamos de questionar, e começamos a lutar para sermos felizes, seja na vida pessoal ou na profissional, as vezes não atingimos nossas metas, mesmo assim continuamos tentando.
Passado a maioridade (18 ou 21) muitas pessoas questionam isso, afinal sempre rezamos para chegar aos (18), mas ainda assim muitos acreditam que só podemos agira após os (21), então independente da idade que escolha se preparem para os (30) pois iremos lançar mão de um questionário para tentar imaginar o que fazer.
então imaginem quando chegarmos aos (40), bem confesso que ainda não posso falar, pois estou agarrada no questionário, mas irei falar o que não quero. Chegar sem saber o que fazer, ou sem ter conhecido alguém especial.
Bem vou resumir a situação, para não me perder.
Quando esta noite chegar, eu quero poder afirmar que fiz tudo o que desejei, recordei tudo o que fiz e não me arrependi do que vivi.

Bjos
Drika

Um comentário:

  1. Nossa sentir minha vida resumida nesse texto. Serio eu tenho 21 e ainda não me acho preparada pra tantas responsabilidades que minha família insiste em achar que devo arca com essa idade. Creio que é a fase que mais precisamos de ajuda. Mas parece que minha família pulou essa parte. Boa sorte com a atualização, não deixe o site ganhar. kkkkk

    ResponderExcluir