19/02/2011

Sonho Delirante


 

Poucas pessoas sabem o que faço, mas definitivamente faço bem feito.

Essa noite, foi a melhor, estava num quarto belíssimo, esperando a linda mulher que me acompanhava acabar de se arrumar para que pudéssemos aproveitar o dia de sol ao lado da piscina.

E realmente o sol estava muito bom, a água azul e refrescante era apenas um indicio de que tudo estava na mais perfeita ordem do dia.

O meu biquíni preto, afinal o pretinho nunca sai de moda.

Tinha acabado de pedir minha bebida preferida, tudo para não confrontar com a bela morena que me acompanhava, acabei pedindo uma loira gelada. Aquele seria meu final de semana.

Então num desses momentos quase refrescante, levantei da cadeira e fui mergulhar, estava me preparando para cair na água, quando do nada já não estava mais na pousada, não tinha piscina e a bela morena não existia. Estava sentada ao lado de três “velhos” (idosos – mais respeitosamente falando), os ouvindo brigarem por alguma coisa que agora nem lembro. Sei que meu sonho acabou com meu pai me chamando para atender a menina que iria arrumar minha casa. Realmente não sei o que foi pior, se eu aguar com a morena, se dar de cara com os “idosos” ou com a realidade nua e crua, era mais um dia de batente.



OBS: segue ao menos o desejo de me divertir, seja com a loira gelada ou com a morena que vai surgir, como miragem na minha frente. Será que continuo esperando?

Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário