07/02/2011



Suas lembranças ainda estão comigo



Cada momento que o telefone toca


Desejo que seja você


E de novo é uma ilusão


Quando meus olhos se fecham


Queria você comigo


E ainda assim


Acordo no meio da noite sem ar


Desejando que o dia comece


Que eu possa por algumas horas


Esquecer que você não esta comigo


Entrego-me ao trabalho


Na ânsia desesperada


De esquecer você


Até que o turno termine


E eu perceba que foi tudo em vão


Mas ainda assim


Luto todos os dias


Para que eles passem


Cada vez mais rápido


E que ao final dos meses


Eu possa finalmente ter te esquecido


Que a dor que toma conta do meu peito passe


E que ao final da estação


Eu não me lembre do amor que senti.

2 comentários:

  1. Drika, não tenhas pressa em fazer este luto. tudo tem o seu tempo, apressar só te vai magoar mais. Tens que passar por isto... ninguém te pode ajudar, nem o fazer por ti, assim tenta que seja do modo menos negativo possivel.

    beijos no teu coração... (de quem te percebe muito bem)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lita, Obrigada por suas palavras, a medida que escrevo eu vou mais ou menos que jogando pra fora as coisas que incomodam, no mais eu não tenho pressa vou curtindo meu tempo. Você esta certa, tudo tem seu tempo para acontecer.
    E de novo, obrigada por vir a esse cantinho.

    Bjs (valeu por me perceber)

    ResponderExcluir