08/02/2011

Insônia

 
Como podem ver, cá estou de pernas para cima segurando a porcaria do notebook, quando na verdade eu deveria estar dormindo de roncar.

Minhas noites em claro pelo menos não me rendem olheiras, não sei até quando, mas o que posso fazer alem de esperar para ver.

Se ligar a TV não irá encontrar nada, afinal o que tem de madrugada interessante para pessoas como eu, que vivem perdendo o sono e só vão encontrá-los na hora de sair para trabalhar.

E olha que existem vários canais na TV e nenhum com grande informação, minto, existe o de desenho animado que faz minha alegria há essa hora, acabo assistindo scoobydoo, quem nunca foi fã desse cão, que mais pensa em comer do que outra coisa, além de ter um amigo que se borra todo a simples menção do nome “fantasma”.

Bem com isso, parte da minha madrugada esta a salvo a outra eu passo mudando os canais e quando vejo lá esta o sol nascendo, lindo, forte e quente.

É isso ai, chegou à hora deu levantar minha carcaça e ir trabalhar, justo agora que o danado do sono chega impiedoso, querendo me levar para um lugar tranqüilo onde só basta uma balançada e o ronco esta de volta.

Vou deixando meus queridos insones, pensando em como encontrar seu sono, por que agora eu tenho um encontro fantasmagórico com aquele cachorro comilão.


Boa insônia.. Ou bons sonhos. Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário