27/02/2011

Desejo





Aquele jeito menina de ser acabou me encantando, era como se eu pudesse sentir a leveza de ser apenas eu, sem grilos ou pudores, então me sentei ali e fiquei observando, o leve mexer de mãos que de tempos em tempos tirava a franja do rosto que teimava em cair sempre, transformando aquele gesto em algo ainda mais irresistível do que o simples fato de querer aquela boca, que me fascinava, continuava ali, viajando em seus gestos quando senti um beijo em meu pescoço e me dei conta de que ela não estava na minha frente, mas minha mente criava expectativas a ponto de eu viajar e só voltar à realidade quando a senti atrás de mim. E finalmente ela se sentou a minha frente e pude notar todos os gestos que minha imaginação teimou em projetar. Só que era mais perfeito, pois agora tinha o perfume que inebriava e tomava meus sentidos, pude então vislumbrar a mulher que ela se tornaria dali a alguns anos.

Conhecedora do seu poder de sedução ela passava suavemente a l íngua sobre seus lábios fazendo-me desejar me colocar sobre eles e toma-los a ponto de não restar duvida a quem eles pertenciam, mas me segurei, pois eu queria mais, queria conhecer aquela mulher, sentir sua pele, seu cheiro, seu gosto.

Ao me ver sozinha, senti que meu corpo estava repleto de desejo a muito reprimido, já que fatalmente eu desejava aquela menina a ponto de querer jogá-la sobre a mesa e faze-la minha. Saciar a fome que invadia meu ser e me tornava perigosa até mesmo pra minha sanidade.

E para piorar, sua ligação no meio da noite só fez com que a desejasse mais e quisesse ela ali na minha cama onde pudesse fazer com ela o que minha mente já fazia devorar aquele corpo envolto em laços pequenos, sendo um presente dos Deuses prestes a ser minha. Então o perfume invade meu quarto e me dou conta de que ela realmente esta ali, olhando com seu olhar expressivo e o sorriso mais lindo com que me deparei.

A tomei em meus braços e gentilmente a coloquei sobre os lençóis já revirados, senti sua pele tão quente quanto a minha e pude então finalmente explorar cada parte dela, ouvindo seus gemidos baixos, tímidos, enquanto seu corpo seguiu meus toques, explorando seus seios já rijos de desejo, aumentando ainda mais nosso batimento cardíaco quando os tomo em minha boca, sugando vezes forte outra mansamente, até que a sinto envolver-me com suas pernas desabrochando ao meu toque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário