15/02/2011

Compromisso

Compromisso não é ter algemas e não é ruim, basta saber o que quer.



Tenho o compromisso comigo de buscar minha felicidade, ela às vezes depende apenas de mim, mas conta com os complementos aleatórios, que vão surgindo em minha vida. Sejam amigos, filhos, família, amores. É uma escala de compromissos e prioridades, já que cada um precisa de tempo, dedicação e amor. Os amigos é preciso saber ouvi-los, assim como também poder falar sempre que necessário. Os filhos precisam que estejamos por perto, apoio, saber exatamente como lidar com os altos e baixos dentro da família, de uma relação amorosa, e o melhor de tudo é poder desfrutar de tudo isso estando bem consigo mesma. Um amor, que podemos nos dedicar amar sem barreiras, saber ouvir, falar, gritar caso a pessoa seja meio surda (brincadeira), todo compromisso requer tempo para que possa se projetar e se firmar, fazendo parte do nosso cotidiano sem que o mesmo fique monótono.

Aprendemos isso com a vida, afinal não somos sabedores de tudo. Aprendi que algumas relações são tão boas que não conseguimos nos desvencilhar, mesmo que não faça parte do seu dia a dia. Mas a pessoa te fez tão bem que você seria incapaz de lhe virar as costas, como se não tivessem tido uma historia, seja curta ou longa não importa. O importante e valorizar os momentos vividos, afinal compartilhar é como deter o tempo, e nesse pequeno grão de areia fosse contado sua historia.

Hoje eu tenho compromisso comigo. Ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário