10/02/2011

Destroços


Guardo suas imagens



São minhas lembranças


Do momento que a conheci


Até o dia que partiu


Ainda lembro-me do primeiro beijo


Das brincadeiras após o amor


Lembro que fui à primeira para ti


Mas diante dos acontecimentos


Foi inevitável que nos ferirmos mutuamente


Eu por amar demais


E você por não querer esse amor


Eu compreendi, mas não entendi


Você entendeu, mas não o aceitou


Achou que o melhor era ser uma


Alma livre e seguiu seu caminho


E eu o meu


No final nos reencontramos


Mas hoje não sinto o mesmo amor por ti


Na verdade olho


Para os mesmo olhos que me enfeitiçou


E não sinto nada


Nem mesmo aquele frio na barriga


E mãos geladas


Como criança eu esperava que seu amor


Fosse incondicional


Mas nossos mundos eram tão desiguais


Que hoje convivemos bem


Sendo eu e você


Sendo apenas alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário