09/02/2011

Conflito



Viver o que é real



Mas o que é real?


Onde o sentimento deixa de ser algo


Bom?


Quando a dor não para de tocar meu peito?


Quando eu deixar de existir


Quando fatalmente meus sentimentos


Quando me sugarem para um lugar


Que eu nem mesma me reconheça?


Porque tantas perguntas, se não tenho resposta.


Se eu sei que nada do que eu faça


Poderá mudar escolhas


Que não foram minhas


Minto, a única foi amar.


O resto acho que foram conseqüências


Do meu lado romântica


Que acha que tudo pode se curar


Com amor.


Mas não pode


Nada pode


Estou aqui


Fatalmente condenada a lembrar de você


Nas horas em que minhas defesas baixam


E eu não posso respirar


Tamanha a dor que me assola


Mas aos poucos sinto


Que tudo se transforma


E gostaria de não sentir o que sinto


Seguir em frente.


Como fazer


Se a todo instante lembro de um rosto que não vejo


De mãos que não sinto


De palavras que sequer ouço.


Devo estar louca


Precisando de uma camisa de força


Que me tranque e não deixe o amor entrar


Ficando de fora da minha vida.


Quem disse que amor não dói esta enganado


Ele dói, magoa e nos faz sentirem horríveis.


Quando não somos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário