03/02/2011



Hoje não sei o que pensar



Apenas sinto


Sinto que meus sentimentos mudam


Tornam-se menos densos


À medida que seus medos e incertezas


Tomam sua vida


Torno-me triste


Mas a tristeza maior será apenas da sua insegurança


Se hoje abandono sonhos


E porque não era para sonhá-los


Restará apenas a certeza


De que um dia


Você fez parte do meu mundo


Mas escolheu o caminho mais fácil


Que para ti era o mais certo


Deixou de viver


Um sonho, uma aventura


Ou sei lá que nome possa dar


Eu continuarei minha caminhada


Onde irei encontrar o que anseio


Que não são medos e incertezas


Mas uma mão para segurar


E um abraço confortador ao fim de um longo dia


Uma mulher que possa amar sem reservas


E que eu possa ter a certeza de que a faço feliz.






Isso não é uma derrota é apenas a forma sensata de dizer que tudo que foi feito de forma que dois adultos pudessem viver uma relação, tanto foi dado quanto recebido, no final ficou apenas a vontade e a certeza de um novo começo. Desejo um belo final de semana. bjo

2 comentários:

  1. adorei o teu cantinho. cheio de sentimento. bebi cada palavra. quero.

    beijos

    Lita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!

    Fico lisonjeada pelas palavras, faça desse canto seu.
    Aceito sugestões e criticas.

    Bjs
    Bom final de semana

    Drika

    ResponderExcluir