13/02/2011

Saudade Mortal


Não sei o que é pior



Se ouvir sua voz


E saber que esta distante


Ou se é quando permanece


Escondida e distante


Não sei o que acontece


Quando estou só


Sinto-te


Ouço-te


E quando estou cercada de pessoas


Quero-te ali


Dividindo comigo cada momento


Cada sorriso


E ainda assim sei que você


Jamais fará parte disso


Por escolha sua


E sinto que aos poucos cada parte minha


Vai se apagando


Cada gesto deixa de ser fácil e passa a ser automático


Que cada sorriso perde o brilho e se apaga


Quando você não esta perto


Se te ouço é porque te quero


E se te quero é por que te amo


Mas meu amor não é o bastante


Para te trazer pra mim


Então devo aprender a viver


Sem você e descobrir uma maneira


De seguir em frente


Como se tudo fosse um sonho ruim


E que no final você tenha feito parte


De um desejo que nunca se realizou


Que foi apenas meu


E nada mais.


Ainda quero aprender a andar sozinha


Sem sentir meu peito doer


Pela saudade que me sufoca


E me norteia


Como combatente de uma luta


Onde a única que foi ferida


Mas na verdade sei


Que ambas estamos mortas


Você para um amor


E eu para você.

2 comentários:

  1. Pesquisando imagens encontrei o teu blog e como curioso vim conhecê-lo e me deparei com este texto que li e gostei muito e sendo assim tomei a liberdade de copiá-lo para postar em meu blog de poesias [http://arvoredossentimentos.blogspot.com], publico texto de minha autoria de amigos e de pessoas que merecem ter um espaço, como o teu texto. Espero que me permita isto, aceite como um presente.
    Abraço
    CeGaToSi
    [Arquiteto de Almas]

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, fico feliz que tenha gostado do texto, sempre que desejar, visite e faça comentários, afinal é um espaço aberto aos amigos e conhecidos.
    Tenha um bom final de semana.
    Drika

    ResponderExcluir