13/10/2010

Tento ler as almas



Mas nem sei ler a minha


Vejo confusão que traz dor ao meu coração


Não sei onde tocar


Sem que isso gere lagrimas


Mas sei que hoje ela não chora


Esta apenas cansada


Sei que você se fez presente com sua gentileza


Sei que apareceu do nada


Mas foi um presente


Sei reconhecer os momentos


E você se faz presente neles


Não quero que mude


Apenas aceite


Mesmo confusa


Sei reconhecer que é importante


Mesmo que deseje


E não possa desejar


Preciso de sua presença


Seja constante


E me faça sorrir novamente


Alias,


Quero que compartilhe comigo


O sorriso doce


Que hoje desenha em meus lábios


Saiba que foi por você


Então fique


E deixe que minha dor se apague


E serei completa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário