16/10/2010

Bom dia!

Estou aqui tentando definir uma situação, pq somos tão indecisas? Desculpem, não vou generalizar, afinal de contas não é o mal de todo ser humano..kk mas tem mulher que nossa Senhora, nem com muita oração dá jeito.. Acham que tirei o dia para avacalhar? Também não, é tão simples falar um sim ou não, até mesmo o talvez eu aceito, mas ficar assim, ah não sei, sabe lá, talvez, quem sabe, um dia.. Nem eu que tenha toda a paciência do mundo consigo definir essa situação. O amor acaba se encaixando nessa situação, não sei, acho que posso me apaixonar. E o rosário e longo.









Dei-te rosas


Devolves-te espinho


Se lhe dou carinho


Apenas me afasta


Ofereço-te amor


E você nada


Talvez eu não saiba


Ou quem sabe você


Não saiba retribuir


Talvez sua vida não tenha sido fácil


Mas ofereci minha mão


Poderíamos caminhar juntas


Mas gosta de caminhar só


Gostaria de mostrar-te


O que me encanta em você


Mas se fecha


E não me deixa entrar


Deite-se meu coração


E o seu trancas-te


Daria a ti o mundo


Mas você só as areias do tempo


Tempo esse que se finda


E o final


Eu já não estarei mais aqui


Talvez não ao seu lado


Mas de alguém que reconhece


O amor quando ele chega.



sobre a confusão geral ainda continuo achando que é impossivel definir o que se passa, mas as questões ficaram sempre pendentes a espera de um sim ou não, mas vai sempre existir o talvez, quem saber, um dia... não é só dá mulher a incoerencia, mas do ser humano. bjus
Desejo sorte a vc pequena Tati... que descubra os encantos do sim, talvez e quem sabe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário