São praticamente dois fatores matemáticos, um medido pelas horas e a rotação do planeta o outro é medido por uma escala geográfica, onde tudo se encaixa?
Na incerteza de não saber o tempo certo que você estará em um lugar ou na distancia que levara para chegar.
O amor será que pode ser medido dessa maneira?
No tempo do amor, você pode estar ou não presente então onde entra a distancia?
Justamente se seu amor estiver a quilômetros de distancia de você e no tempo que levará para estar com ela em seus braços.
A distancia às vezes pode ser medida pela saudade que dói em seu peito e nos remete sempre nos momentos vividos. O tempo será sempre medido pelo que vocês estiveram juntas e fizeram juras de amor, prometendo um novo encontro, o que nos leva a distancia. Então podemos dizer que estamos num circulo vicioso entre o tempo e a distancia, sendo que o eixo que une os dois é o amor de duas pessoas.
Que não se vêem com freqüência, mas que se desejam o tempo todo.
Que se falam o tempo todo, mas não se tocam.
Seus olhos se procuram, mas por uma infinidade de quilômetros e de horas, eles não se encontram.
Bastando apenas, contar o tempo que falta para se verem, para se amarem ainda mais ou para que uma cruze a linha que une os estados do coração e possam finalmente terem o momento esperado.
A busca pelo toque, já que o carinho já existe, o beijo, já que os beijos trocados foram como uma caricia a longo prazo e finalmente tudo se encaixe, corpo, mãos, boca, desejo, ternura, carinho, amor.
O que posso desejar e que aqueles que se amam a distancia, possam um dia encontrar o ser amado ou aqueles que teem a pretensão de se amarem que encontrem tempo para se apreciarem.
Anônimo
Beijos.
ps: achei o texto complexo que acabei me confundindo entre as palavras, mas acho que no final acabei entendendo que o tempo pode ser um fator ilusório, ja que ele tanto tras quando leva os momentos que mais ansiamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário