12/10/2010



Seus sonhos ruins são um caminho sem volta



Onde eu não posso ajudar


Mas que desejaria toma-los pra mim


Sua alegria será minha vitória


Pois irei ver o brilho de seus olhos


E neles estará escrito que mais uma vez


Você se superou


Foi mais do que você mesma imaginava


E em todos esses momentos estarei ao seu lado


Seja segurando sua mão


Ou na torcida


Para que cada dia seja mais um


Que estamos juntas


E no decorrer desse tempo


Saberei te amar eternamente


E dessa eternidade


Eu possa desfrutar todos os dias


Desse olhar meigo


Do seu sorriso de criança


De sua simplicidade em me amar


E se mesmo assim não for o bastante


Quero, as dores e dissabores


De cada obstáculo que te machuque


De cada momento ruim que não possa


Quero pra mim, toda dor que te atinja


Para que jamais perca a inocência


Ou a vontade de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário