07/10/2010

Duelo

Duelo de sentimentos

Minha razão

Manda que eu me afaste

Meu coração

Que eu fique

Você pede que eu vá

E ao mesmo tempo em que lute

Suas incertezas se tornam minhas

Fazem com que eu não deseje lutar

Pois não saberei pelo que lutar

Seus beijos me atiçam

Mas suas mãos me repelem

Seu corpo me chama

Mas seu medo

Desarma-me

Queria ao menos saber

O que realmente deseja

Não posso ir de um lado para outro

Sem saber se o que deseja

Vem do coração

Ou apenas do medo da entrega

Defina-se

Ou perca-me.



Os sentimentos geram tantas incertezas, mas é tão importante em nossas vidas que no final ficamos assim, um duelo interno eternamente, aquela briga entre a razão e a emoção. Algumas baixas ao longo da vida, mas posso dizer que nunca desisti de tentar, mas também não poder viver eternamente duelando. Dar uma chance significar dar um passo de cada vez para felicidade, mesmo que ela seja temporária, sempre valerá à pena. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário