13/10/2010



Minha alma grita



Uma dor alucinante toma conta do meu corpo tremulo


Desesperado e raivoso


Meus sentidos alertas


Revolta, Medo


Tudo por um amor


Que me faz sangrar em agonia


As lagrimas reprimidas


Vêem a tona e toma conta do meu ser


Palavras não ditas


Liberdade solicitada


Confiança que já não basta


Tudo por um sonho do passado


Que baste para ti


Pois a mim sobrou o desespero


De que um dia eu não volte a amar


Com a mesma intensidade de agora


Mas sei que meu corpo irá superar


Só não sei se minha alma será a mesma


Cheia de cicatrizes de esperança


Que se abre a cada nova palavra de alento


Mas hoje elas não bastam mais


Prefiro a solidão como companheira


A ter a ilusão de ter alguém


Prefiro olhar o horizonte


A ver seus olhos novamente


Prefiro o vazio em meus braços


A segurar o nada que me deste


Sou uma alma que vaga sozinha


Sem o alento do amanhã


Sou apenas uma casca vazia


Desprovida de sentimentos


Sou o que você deixou para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário