17/10/2010

Os medos assombram nossas almas, assim como fazem parte das incertezas, sempre que estamos assim temos medo de dar um passo e não saber se é o certo a ser feito, mas o que é o medo além do fato de que não estamos preparados para viver uma situação. O medo também é uma forma de nos precaver de algo é tão difícil definir essas duas palavras que estão sempre presentes em nosso dia a dia.



Tenho medo sim

De que cada manhã

Eu olhe para o lado

E veja o vazio de sua ausência

De perder nossas lembranças

De não sentir mais seu perfume

De não tocar sua pele morna

De não poder saciar minha fome

De nunca mais poder olhar em seus olhos

E me ver neles

Medo de que a cada dia eu deixe

Esse medo me afastar de você

A ponto de deixar de viver o hoje

Não quero ter medo de amar

Não posso viver pela metade

Cheia de incertezas

Tenho medo de ter medo

Mas tenho esperança de que tudo

Vale a pena, para ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário