03/10/2010

Criminosa



Não posso olhar dentro do seu olhar,


Bala de Prata acerta pra matar.


Virei seu refém e não quero escapar.


Bandida


Você atirou em minha direção,


E acertou bem no meu coração.


Minha vida ficou na palma de suas mãos.



Hoje cedo acordei, mas sei lá


uma coisa diferente em mim


O meu corpo arranhado, suado,


uma história sem começo e fim


Ela entrou no meio da noite,


tem a chave do meu coração


de repente soltou seus cabelos


me entreguei sem ter reação.



Não posso olhar dentro do seu olhar,


Bala de Prata acerta pra matar.


Virei seu refém e não quero escapar.



Bandida...


Você atirou em minha direção,


E acertou bem no meu coração.


Minha vida ficou na palma de suas mãos.




Estou vivendo na cela da paixão


eu fui condenado pelo amor


Ela é perigo é abrigo


uma mistura de querer e dor



Ela é um pouco do fogo e do gelo,


ela é sol é chuva de


verão


O seu charme me fez prisioneiro


invadiu de vez meu


coração.



Não posso olhar dentro do seu olhar,


Bala de Prata acerta pra matar.


Virei seu refém e não quero escapar.


Bandida...


Você atirou em minha direção,


E acertou bem no meu coração.


Minha vida ficou na palma de suas mãos.


(Instrumental)
Criminosa



Não posso olhar dentro do seu olhar,


Bala de Prata acerta pra matar.


Virei seu refém e não quero escapar.


Bandida...


Você atirou em minha direção,


E acertou bem no meu coração.


Minha vida ficou na palma de suas mãos.



Criminosa


Criminosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário