03/10/2010

Te espero no farol



Pra ver o sol se pôr


Fazer denguinho


Fazer declaração de amor






Te espero no farol


Pra ver o sol se pôr


Fazer amor, fazer amor






Sei que um dia vai lembrar


O tanto que eu te quis


Eu sei você vai ver


Mas eu tenho que aceitar


Viver sem teu olhar


Não posso resistir (2x)



Vem pra perto de mim


Faz o tempo parar


Faz tudo acontecer


Vou te fazer carinhos


Até o amanhecer


Te espero no farol



Pra ver o sol se pôr


Fazer denguinho


Fazer declaração de amor (2x)



Sei que um dia vai lembrar


O tanto que eu te quis


Eu sei você vai ver


Mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar



Não posso resistir


Vem pra perto de mim


Faz o tempo parar


Faz tudo acontecer


Vou te fazer carinhos


Até o amanhecer



Te espero no farol


Pra ver o sol se pôr


Fazer denguinho


Fazer declaração de amor



Te espero no farol


Pra ver o sol se pôr


Fazer amor, fazer amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário