25/10/2010
Enfim o mistério se dissolve
A cortina cai e tudo se torna menos denso
Os amores se transformam em?
Algo sem explicação
Onde nem tudo era só sentimentos bons
Mas ruins também
Onde o dar e doar
Não estavam em sintonia
Onde nem tudo era verdade
Tudo era velado
E estava por trás de um véu de incertezas
Onde o coração foi o único perdedor
Foi aquele que se doou
E no final das contas
Acabou sendo doado
Como um ente que não se deseja
Que apenas esteve ali
E ocupou um espaço
Que na verdade não existia
Era apenas uma forma
De saber que estava ali
Que poderia não estar
Mas que ao final
Não faria falta
Pois seria fácil esquecer
Todos os momentos
Que se julgavam importantes,
Mas que na verdade
Eram ilusões
De um tolo coração apaixonado.
17/10/2010
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Padre Fábio de Melo
Ilusões da Net.
Domingo quase nublado, pois ainda não sai da cama, apesar de já ter dado minhas pernadas pela casa, até que me sento e começo a conversar com uma velha amiga virtual, que ao lado de sua garrafa de vinho tinto, chora em demasia por um amor virtual perdido.
Uma mulher que a conquistou com palavras bonitas, frases de efeito, atenção todos os dias e noites, e quando ela pensa em tudo isso, colocando em xeque seu amor real, aquele romance virtual, começa a caminhar em outra direção, ele vai em direção ao pólo norte, isso aquela região bem fria onde nenhum ser de sangue quente habita, (será que a casa do papai Noel fica por ali. RS), bem a coisa começou a tomar um novo rumo e o coração dessa minha velha amiga começa a sofrer com a desilusão desse falso amor, recheado de bytes, msg, sei que infelizmente a tal guria se mostrou a verdadeira lenda do pé grande, causando destruição por onde passa. Agora ela me diz, que não entende como foi cair nessa cilada, à guria sempre dizia que a amava, todos os dias, como se fosse um mantra, daqueles bem hindus, que você passa horas, ouvindo e recitando até que seu pobre cérebro assimile e fique completamente derretido, como queijo na frigideira. Foi assim que minha cara Sofia, conheceu o lado obscuro desse amor ilusório e o pior de tudo é que ela vai esperar que a guria volte atrás e volte novamente ao país tropical com seu coração em brasas e volte a esquentá-la nas noites frias em que seu coração ainda bate acelerado por alguém que nunca viu, mas que de certa forma a faz imaginar e desejar algo mais.
O que desejo é que essa amiga se dedique ao seu amor real, pois alem de ter uma das mulheres mais lindas ao seu lado, essa é que a acompanha sempre em suas conquistas, risadas, tristezas e esperanças de um amor construído a base da realidade, apesar dessa danada querer investir em falsas pedras preciosas, já disse que não é todo carvão que vira brilhante. Esse ai só veio para rabiscar seu caderno de desenho, fazendo bagunça no seu mundinho arrumado, então rasgue a folha e jogue fora, pois foi um desenho ruim, pois o carvão não brilhou como deveria.
Às vezes somos agraciadas com um amor que vale a pena, afinal não podemos generalizar, não sabemos quando encontraremos alguém decente e que sabe que o amor vale a pena, seja ela real ou virtual. Contraditório eu sei, mas já vivi amores virtuais, que fizeram o que sou hoje. Mais centrada e que ama de maneira incondicional.
Beijos Sofia.
Quem nunca viveu um amor virtual?
Humor Cavernoso..rs
Hoje a inspiração deve-se a duas criaturas que tenho verdadeiro apreço, como já prestei minha homenagem a Sofia, agora vou cutucar uma onçinha com vara bem curta.
Ela é sem duvida a pessoa mais calma, tranqüila mesmo, vocês não tem noção do quanto ela é paz e amor, claro que ela também não vai dar à cara a tapa por que ela ainda não ficou maluca, acredito eu. Mas como ela anda curtindo a vida meio natureba, fazendo o que todo mulher faz que seja a santa “dieta”, ela acabou se transformando na própria definição dela, num ser demoníaco, claro que já me certifiquei de estar munida de todos os patuás que conseguisse e assim, poder tentar livrar a fera dela mesmo. O que podemos fazer para a pessoa alem de acenar com uma mesa farta de comida e assim deixar que a Besta Fera que existe dentro dela se torne num lindo carneirinho e possa novamente desfrutar da paz que habita seu interior. Eu rezo todos os dias para que essa boa alma volte e seja sempre esse ser passivo. Agora deixo você com o nosso caríssimo padre para que ele cuide de sua alma rebelde e domestique-a.
Para você dona... Muita paz.. no seu santo dia.
Amor Perfeito ou Idealização
O que acreditamos ser perfeito às vezes não passa de nosso desejo de idealização, não existem pessoas nem relações perfeitas, tudo é mero acontecimento na verdade. As condições para conhecer alguém que pode nos dar à sensação de bem estar de amadurecimento e de amor, mas o que posso dizer sobre esse amor em si. Tão complexo e cheio de reviravoltas amando num dia odiando a noite, acha que é demais, mas é assim mesmo por isso sempre ouvimos aquela famosa frase “que o amor e o ódio caminham juntos”, dependendo do amor, podemos odiar ao mesmo tempo. Agora o que sustenta essa condição? Acho que nos mesmos temos essa sensação de impotência, afinal dedicamos amor a uma pessoa, mas nunca paramos para pensar, se amamos a pessoa ou a idéia de amar. Por isso fica a questão, “AMOR PERFEITO OU IDEALIZAÇÃO”.
Os medos assombram nossas almas, assim como fazem parte das incertezas, sempre que estamos assim temos medo de dar um passo e não saber se é o certo a ser feito, mas o que é o medo além do fato de que não estamos preparados para viver uma situação. O medo também é uma forma de nos precaver de algo é tão difícil definir essas duas palavras que estão sempre presentes em nosso dia a dia.
Tenho medo sim
De que cada manhã
Eu olhe para o lado
E veja o vazio de sua ausência
De perder nossas lembranças
De não sentir mais seu perfume
De não tocar sua pele morna
De não poder saciar minha fome
De nunca mais poder olhar em seus olhos
E me ver neles
Medo de que a cada dia eu deixe
Esse medo me afastar de você
A ponto de deixar de viver o hoje
Não quero ter medo de amar
Não posso viver pela metade
Cheia de incertezas
Tenho medo de ter medo
Mas tenho esperança de que tudo
Vale a pena, para ser feliz
Amo-te por infinitos motivos
Mesmo em sua ausência
Amo-te
Por tudo o que vivemos
Pelos sonhos
Pelas risadas
Pelas brincadeiras
Amo-te desejando que volte
Para que não seja mais sonho
Que ainda toque minhas mãos
Amo-te por tantas coisas
Que não seria capaz de descrever
São tão pequenas e grandes
Os gestos que me fazem amar você
Se acordo meu primeiro pensamento
É para você
Se apenas respiro
Sinto que é um suspiro
Pois meu pensamento é seu
Então, há tantos motivos
Mas existe o fato
De amar
Por ser você
Mesmo não estando ao meu lado
Amo-te
E amarei a cada olhar perdido a te procurar
Pois ainda te sinto
Quero-te ao meu lado
Pois nada seria tão completo
Quanto nós
O tempo e a distância
São praticamente dois fatores matemáticos, um medido pelas horas e a rotação do planeta o outro é medido por uma escala geográfica, onde tudo se encaixa?
Na incerteza de não saber o tempo certo que você estará em um lugar ou na distancia que levara para chegar.
O amor será que pode ser medido dessa maneira?
No tempo do amor, você pode estar ou não presente então onde entra a distancia?
Justamente se seu amor estiver a quilômetros de distancia de você e no tempo que levará para estar com ela em seus braços.
A distancia às vezes pode ser medida pela saudade que dói em seu peito e nos remete sempre nos momentos vividos. O tempo será sempre medido pelo que vocês estiveram juntas e fizeram juras de amor, prometendo um novo encontro, o que nos leva a distancia. Então podemos dizer que estamos num circulo vicioso entre o tempo e a distancia, sendo que o eixo que une os dois é o amor de duas pessoas.
Que não se vêem com freqüência, mas que se desejam o tempo todo.
Que se falam o tempo todo, mas não se tocam.
Seus olhos se procuram, mas por uma infinidade de quilômetros e de horas, eles não se encontram.
Bastando apenas, contar o tempo que falta para se verem, para se amarem ainda mais ou para que uma cruze a linha que une os estados do coração e possam finalmente terem o momento esperado.
A busca pelo toque, já que o carinho já existe, o beijo, já que os beijos trocados foram como uma caricia a longo prazo e finalmente tudo se encaixe, corpo, mãos, boca, desejo, ternura, carinho, amor.
O que posso desejar e que aqueles que se amam a distancia, possam um dia encontrar o ser amado ou aqueles que teem a pretensão de se amarem que encontrem tempo para se apreciarem.
Anônimo
Beijos.
ps: achei o texto complexo que acabei me confundindo entre as palavras, mas acho que no final acabei entendendo que o tempo pode ser um fator ilusório, ja que ele tanto tras quando leva os momentos que mais ansiamos.
Na incerteza de não saber o tempo certo que você estará em um lugar ou na distancia que levara para chegar.
O amor será que pode ser medido dessa maneira?
No tempo do amor, você pode estar ou não presente então onde entra a distancia?
Justamente se seu amor estiver a quilômetros de distancia de você e no tempo que levará para estar com ela em seus braços.
A distancia às vezes pode ser medida pela saudade que dói em seu peito e nos remete sempre nos momentos vividos. O tempo será sempre medido pelo que vocês estiveram juntas e fizeram juras de amor, prometendo um novo encontro, o que nos leva a distancia. Então podemos dizer que estamos num circulo vicioso entre o tempo e a distancia, sendo que o eixo que une os dois é o amor de duas pessoas.
Que não se vêem com freqüência, mas que se desejam o tempo todo.
Que se falam o tempo todo, mas não se tocam.
Seus olhos se procuram, mas por uma infinidade de quilômetros e de horas, eles não se encontram.
Bastando apenas, contar o tempo que falta para se verem, para se amarem ainda mais ou para que uma cruze a linha que une os estados do coração e possam finalmente terem o momento esperado.
A busca pelo toque, já que o carinho já existe, o beijo, já que os beijos trocados foram como uma caricia a longo prazo e finalmente tudo se encaixe, corpo, mãos, boca, desejo, ternura, carinho, amor.
O que posso desejar e que aqueles que se amam a distancia, possam um dia encontrar o ser amado ou aqueles que teem a pretensão de se amarem que encontrem tempo para se apreciarem.
Anônimo
Beijos.
ps: achei o texto complexo que acabei me confundindo entre as palavras, mas acho que no final acabei entendendo que o tempo pode ser um fator ilusório, ja que ele tanto tras quando leva os momentos que mais ansiamos.
16/10/2010
Sinto o frio tomar conta do meu corpo
Sinto minhas mãos tremerem
Minhas noites insones
Estou perdida
Não consigo me achar
Estou apaixonada
E tenho todos os sintomas dessa paixão
Ansiedade
Medo, Calor
Desejo, Palpitações
Tudo o que você desperta em mim
Perto de você cedo as tentações
Amo-te sem me dar conta
Quando caio em mim
Tudo o que sinto é medo
Parece loucura
Mas é real
O que faço se não quero me entregar!
Sofro em silencio esse amor que me domina
Mas não posso repelir e nem quero
Apenas sinto
Será que esses são todos os sintomas de uma pessoa apaixonada? Eu gostaria de saber como é se sentir apaixonada.. se existem outras maneiras, além daquelas que nos rouba o sono..rs, bj
Toco-te não apenas com as mãos
Boca, Língua
Mas com a alma
Com o desejo latente
Com a saudade
Que me deixaste no peito
Toco-te por amor
Que conquistastes
Pela necessidade
De amar-te
Em demasia
Pelo simples
Fato de que seja minha
Pela mulher maravilhosa
Pela criança escondida
Por ser mulher
Mulher que descobre o encanto
Da entrega
Da necessidade de ser amada
Tocar-te é tão fácil
E maravilhoso
Que vejo os olhos
E te sinto em mim
Linda, vibrante e desejável
Nostalgia
Dos velhos tempos
Onde tinha você só pra mim
Seus beijos
Seu toque
Seus pensamentos
Tudo que fazia vertia para nós
Hoje te encontro dispersa
Amando uma ilusão
Desejando um sonho
Tocando o vazio
Nem mesmo te sinto
Se hoje diz que ama
Já não acredito
Pois não demonstra
Simplesmente não é nada
É apenas aleatória sua dedicação
Vem à medida que deseja
Mas não sou eu quem você deseja
Mas o momento
Ao final dele
Tudo se vai assim como eu.
Bom Noite!
Como podem ver, estive ausente, mas volto sempre que posso. Tento descobrir o lado bom da paixão, mas ...rs, sempre me surpreendo. bjs
Somos como fogo e gelo
Quando você me beija
Meu corpo se aquece
Sinto minhas mãos tremerem de desejo
Quando você me toca
Me curvo aos seus caprichos
Quando gozo sinto-me derreter
Somos fogo!
Quando não esta
Tudo é frio e sem graça
A cama vazia trás as lembranças
E o desejo ainda insatisfeito
A solidão me toca
Pois ela escurece meu coração
Deixando-me no desespero
De querer-te mais e mais
Sozinha, sou apenas o vazio
Juntas, somos o inicio de tudo
Quando você me beija
Meu corpo se aquece
Sinto minhas mãos tremerem de desejo
Quando você me toca
Me curvo aos seus caprichos
Quando gozo sinto-me derreter
Somos fogo!
Quando não esta
Tudo é frio e sem graça
A cama vazia trás as lembranças
E o desejo ainda insatisfeito
A solidão me toca
Pois ela escurece meu coração
Deixando-me no desespero
De querer-te mais e mais
Sozinha, sou apenas o vazio
Juntas, somos o inicio de tudo
Sede
Sinto vontade de você
Vejo meu corpo todo tremer
Pois anseio pelo seu toque
Seus lábios nos meus
O seu corpo nu colado ao meu
Sinto seu perfume
Exalando desejo
Desejo pelas nossas caricias
Nossos beijos
Nossa dança
Sinto sede e fome
De devorar a mulher
Em você
Quero seu corpo
Sua alma
Com você não basta uma noite
Só a eternidade
Acalmaria a minha alma
Sinto que você e minha metade
A parte incompleta
O desejo oculto
E só saciarei toda essa vontade
Quando ouvi-la gemer
E gritar meu nome
Quando minhas mãos tocarem sua carne
E explodir em espasmos alucinantes de prazer
Quero tudo e nada mais
Bom dia!
Estou aqui tentando definir uma situação, pq somos tão indecisas? Desculpem, não vou generalizar, afinal de contas não é o mal de todo ser humano..kk mas tem mulher que nossa Senhora, nem com muita oração dá jeito.. Acham que tirei o dia para avacalhar? Também não, é tão simples falar um sim ou não, até mesmo o talvez eu aceito, mas ficar assim, ah não sei, sabe lá, talvez, quem sabe, um dia.. Nem eu que tenha toda a paciência do mundo consigo definir essa situação. O amor acaba se encaixando nessa situação, não sei, acho que posso me apaixonar. E o rosário e longo.
Dei-te rosas
Devolves-te espinho
Se lhe dou carinho
Apenas me afasta
Ofereço-te amor
E você nada
Talvez eu não saiba
Ou quem sabe você
Não saiba retribuir
Talvez sua vida não tenha sido fácil
Mas ofereci minha mão
Poderíamos caminhar juntas
Mas gosta de caminhar só
Gostaria de mostrar-te
O que me encanta em você
Mas se fecha
E não me deixa entrar
Deite-se meu coração
E o seu trancas-te
Daria a ti o mundo
Mas você só as areias do tempo
Tempo esse que se finda
E o final
Eu já não estarei mais aqui
Talvez não ao seu lado
Mas de alguém que reconhece
O amor quando ele chega.
sobre a confusão geral ainda continuo achando que é impossivel definir o que se passa, mas as questões ficaram sempre pendentes a espera de um sim ou não, mas vai sempre existir o talvez, quem saber, um dia... não é só dá mulher a incoerencia, mas do ser humano. bjus
Desejo sorte a vc pequena Tati... que descubra os encantos do sim, talvez e quem sabe.
Aos amigos
Bom dia!!
Amizades nascem a cada dia, umas serão eternas outras apenas o tempo que findar o verão. Tenham um belo sábado. bjus
Hoje aqui
Não posso apenas fechar os olhos
Pois sempre verei você
Seu sorriso doce
Na forma de virar a cabeça
No modo fácil de sorrir
Mas lá no fundo
Nem sempre é fácil
Mas em algum ponto
Nossas vidas se esbarram
Na forma como toco você
Quando nossos lábios se tocam
Na forma como a olho
Sei que nesse momento
Você esquece tudo
O seu mundo torna-se meu
Onde podemos sonhar
Desejar
E ser feliz
Basta se segurar
Que jamais a deixarei cair
Confie no amor, apenas confie
Amizades nascem a cada dia, umas serão eternas outras apenas o tempo que findar o verão. Tenham um belo sábado. bjus
Hoje aqui
Não posso apenas fechar os olhos
Pois sempre verei você
Seu sorriso doce
Na forma de virar a cabeça
No modo fácil de sorrir
Mas lá no fundo
Nem sempre é fácil
Mas em algum ponto
Nossas vidas se esbarram
Na forma como toco você
Quando nossos lábios se tocam
Na forma como a olho
Sei que nesse momento
Você esquece tudo
O seu mundo torna-se meu
Onde podemos sonhar
Desejar
E ser feliz
Basta se segurar
Que jamais a deixarei cair
Confie no amor, apenas confie
Bom Dia!!
Começo cedo, pois estou bem disposta. Hoje vamos falar sobre banalidades ..rs.
Surpresas, que sejam deliciosas e venham de onde vier.
Olhos nos olhos
Toques suaves
Beijos cálidos
Tudo em você é encanto
Doce
Especial
Com você o prazer
É mais que caricias
E mais que beijos sôfregos
É mais que excitação
É carinho
Respeito,
Amor
Leveza
Respeito
Cumplicidade,
Sinto o seu amor
Sinto-me sua
Ao seu lado sou tudo
Sem você nem sei se existo
Pois foi com seu amor
Que aprendi a amar.
Começo cedo, pois estou bem disposta. Hoje vamos falar sobre banalidades ..rs.
Surpresas, que sejam deliciosas e venham de onde vier.
Olhos nos olhos
Toques suaves
Beijos cálidos
Tudo em você é encanto
Doce
Especial
Com você o prazer
É mais que caricias
E mais que beijos sôfregos
É mais que excitação
É carinho
Respeito,
Amor
Leveza
Respeito
Cumplicidade,
Sinto o seu amor
Sinto-me sua
Ao seu lado sou tudo
Sem você nem sei se existo
Pois foi com seu amor
Que aprendi a amar.
Final de Semana Começa agoraaaaaaaaa!
Bom dia!!!!
Obrigada pela cia, a casa esta aberta.... kkkkkkkkkk
Bem, agora vamos começar um final de semana. rs. Desejo um bom final de semana.
"se um dia eu não tiver você
saberei que passei por esse mundo
sem saber as delicias da vida
mas se fizer de mim sua metade
então saberei
que desse mundo levarei
sua eterna lembrança."
Obrigada pela cia, a casa esta aberta.... kkkkkkkkkk
Bem, agora vamos começar um final de semana. rs. Desejo um bom final de semana.
"se um dia eu não tiver você
saberei que passei por esse mundo
sem saber as delicias da vida
mas se fizer de mim sua metade
então saberei
que desse mundo levarei
sua eterna lembrança."
13/10/2010
Os lençóis ainda revirados
O perfume no ar
O cheiro inebriante de amor
Impossível esquecer sua passagem
O toque em sua pele tão macia
Ao quais minhas mãos já acostumadas
Anseiam a cada segundo
Viciada em você
Eternamente apaixonada
Consegue-se viver
É porque vivo por você dia a dia
Se ouvir seu sorriso é porque ele esta em mim
Não a nada que não deseje
Que não tenha
Mas você esta além dos meus desejos
Porque você sou eu
Totalmente entregue
E eternamente sua
Tento ler as almas
Mas nem sei ler a minha
Vejo confusão que traz dor ao meu coração
Não sei onde tocar
Sem que isso gere lagrimas
Mas sei que hoje ela não chora
Esta apenas cansada
Sei que você se fez presente com sua gentileza
Sei que apareceu do nada
Mas foi um presente
Sei reconhecer os momentos
E você se faz presente neles
Não quero que mude
Apenas aceite
Mesmo confusa
Sei reconhecer que é importante
Mesmo que deseje
E não possa desejar
Preciso de sua presença
Seja constante
E me faça sorrir novamente
Alias,
Quero que compartilhe comigo
O sorriso doce
Que hoje desenha em meus lábios
Saiba que foi por você
Então fique
E deixe que minha dor se apague
E serei completa novamente.
Mas nem sei ler a minha
Vejo confusão que traz dor ao meu coração
Não sei onde tocar
Sem que isso gere lagrimas
Mas sei que hoje ela não chora
Esta apenas cansada
Sei que você se fez presente com sua gentileza
Sei que apareceu do nada
Mas foi um presente
Sei reconhecer os momentos
E você se faz presente neles
Não quero que mude
Apenas aceite
Mesmo confusa
Sei reconhecer que é importante
Mesmo que deseje
E não possa desejar
Preciso de sua presença
Seja constante
E me faça sorrir novamente
Alias,
Quero que compartilhe comigo
O sorriso doce
Que hoje desenha em meus lábios
Saiba que foi por você
Então fique
E deixe que minha dor se apague
E serei completa novamente.
Aos 30 e poucos...
Conhecida com a idade das balzaquianas agora também e tida como a fase da transformação, onde a vida de muitas mulheres sofre a grande transformação, seja na vida sentimental, profissional. Em fase de crescimento sempre estipulamos metas, planos e no final somos surpreendidas com fatos que fogem ao nosso controle. Queremos um casamento, filhos uma vida profissional em ascensão, só que como lidarmos quando tudo isso que buscamos por tanto tempo se mostra tão distante ou parte disso desmorona? Algumas casam outras solteiras, mas são ótimas mães, ou são separadas e já sentiram o gosto do casamento e criam seus filhos depois dessa mudança, algumas nunca se casam, mas tem a vida profissional que sempre desejaram, ou seja, nem sempre temos tudo àquilo que desejamos e da forma que traçamos ao longo da vida. Saber viver com o que temos é o grande X da questão, afinal a vida é para ser vivida. Em muitos momentos temos tanto que nem sabemos o que fazer em outros sofremos aquela “crise” de identidade, onde parece que falta algo, só que não sabemos direito o que seja, na verdade vivemos em busca de algo que só vamos nos dar conta do que seja, quando nos depararmos com ela.
“Para aquelas que estão nessa fase sem saber que rumo tomar, leem a reportagem desse mês na revista “Marie Claire”, ou então como na mesma reportagem, comprem o livro “É ótimo ser solteira”, quem sabe alguma luz ilumine nossos caminhos.
No mais, boa sorte. Bjs
Minha alma grita
Uma dor alucinante toma conta do meu corpo tremulo
Desesperado e raivoso
Meus sentidos alertas
Revolta, Medo
Tudo por um amor
Que me faz sangrar em agonia
As lagrimas reprimidas
Vêem a tona e toma conta do meu ser
Palavras não ditas
Liberdade solicitada
Confiança que já não basta
Tudo por um sonho do passado
Que baste para ti
Pois a mim sobrou o desespero
De que um dia eu não volte a amar
Com a mesma intensidade de agora
Mas sei que meu corpo irá superar
Só não sei se minha alma será a mesma
Cheia de cicatrizes de esperança
Que se abre a cada nova palavra de alento
Mas hoje elas não bastam mais
Prefiro a solidão como companheira
A ter a ilusão de ter alguém
Prefiro olhar o horizonte
A ver seus olhos novamente
Prefiro o vazio em meus braços
A segurar o nada que me deste
Sou uma alma que vaga sozinha
Sem o alento do amanhã
Sou apenas uma casca vazia
Desprovida de sentimentos
Sou o que você deixou para trás
12/10/2010
Seus sonhos ruins são um caminho sem volta
Onde eu não posso ajudar
Mas que desejaria toma-los pra mim
Sua alegria será minha vitória
Pois irei ver o brilho de seus olhos
E neles estará escrito que mais uma vez
Você se superou
Foi mais do que você mesma imaginava
E em todos esses momentos estarei ao seu lado
Seja segurando sua mão
Ou na torcida
Para que cada dia seja mais um
Que estamos juntas
E no decorrer desse tempo
Saberei te amar eternamente
E dessa eternidade
Eu possa desfrutar todos os dias
Desse olhar meigo
Do seu sorriso de criança
De sua simplicidade em me amar
E se mesmo assim não for o bastante
Quero, as dores e dissabores
De cada obstáculo que te machuque
De cada momento ruim que não possa
Quero pra mim, toda dor que te atinja
Para que jamais perca a inocência
Ou a vontade de amar.
11/10/2010
Vivo minha vida
A te procurar
Em todos os sorrisos
Em cada olhar
Nada como o seu
Som cristalino e mágico
Que me fazem flutuar
E desejar por uma noite apenas
Seus sussurros em meu ouvido
Dizendo o seu amor por mim
Assim como os olhares
Nenhum me traz cativa
Como os seus
Que me seduzem e mostram
O seu amor por mim
Os anos passam e ainda assim
Desejo e te sinto em mim
Que a procura termine
Assim que a encontrar
Novamente em cada sorriso
E olhar seu
Terei novamente meu amor de volta.
Dentro e fora do nosso tempo
Sei que meu coração bate por você
Espero que suas feridas se cicatrizem
E um dia possa finalmente ser minha
De corpo e alma
Pois sinto em você a esperança
De um dia finalmente
Ter meu amor correspondido
E colocar em minha vida
Um pouco de brilho
Que só sua presença pode oferecer
Ainda preciso da calma
Que habita em você
Como se fosse um reflexo
Maravilhoso de Deus pra mim.
Nada seria tão especial
Do que você ao meu lado
Em todo caminho trilhado
Dentro ou fora,
Eu ansiei por um amor assim
Completo e pleno
De amor, ternura
Compreensão.
Nada me faria mais feliz
Do que fazê-la feliz.
Amor Perfeito ou Idealização
O que acreditamos ser perfeito às vezes não passa de nosso desejo de idealização, não existem pessoas nem relações perfeitas, tudo é mero acontecimento na verdade. As condições para conhecer alguém que pode nos dar à sensação de bem estar de amadurecimento e de amor, mas o que posso dizer sobre esse amor em si. Tão complexo e cheio de reviravoltas amando num dia odiando a noite, acha que é demais, mas é assim mesmo por isso sempre ouvimos aquela famosa frase “que o amor e o ódio caminham juntos”, dependendo do amor, podemos odiar ao mesmo tempo. Agora o que sustenta essa condição? Acho que nos mesmos temos essa sensação de impotência, afinal dedicamos amor a uma pessoa, mas nunca paramos para pensar, se amamos a pessoa ou a idéia de amar. Por isso fica a questão, “AMOR PERFEITO OU IDEALIZAÇÃO”.
(A louca do Trânsito)
Todos gostam da idéia de dirigir se vir no controle de um carro possante ou não, mas saber que ele vai te levar a qualquer lugar, mas cruzamos com aqueles motoristas malucos ou não, hoje eu vi a louca do trânsito.
No seu possante vermelho (joaninha ou tocha), ela se distraiu com algo e simplesmente ficou ali, parada no sinal verde até ele ficar vermelho novamente, só que a criatura nem se deu conta do fato até que seu co-piloto avisou o que tinha acontecido, mas já era tarde uma pedestre que não tinha nada haver com a situação tomou as dores dos outros motoristas que nem sequer buzinaram para a intrépida e alienada motorista, a doninha segurando um cachorrinho, começou a grita, falar desaforos, até que a motorista (da tocha ou joaninha), começou a gritar de dentro do carro igual uma louca, fazendo sinais obscenos e ainda desligou o carro xingando muito o motorista do carro atrás, sendo que não era ele quem tinha falado nada, mas a criatura estava tão aérea que nem se ligou para o fato, então foi informada pelo co-piloto, que a sua fúria estava sendo dirigida a pessoa errada afinal a velhinha do cachorro era a outra louca que tomou as dores dos motoristas em questão, caso a motorista alienada soubesse do fato, provavelmente a doninha iria comer o cachorro devido à raiva que esta sentia. Afinal de contas o que se deve a loucura dos motoristas, se não um rompante de fúria e até mesmo de algo imaginário. Sei que isso foi sem duvida hilário, pois fiquei imaginando onde o cachorrinho ia parar, ou seja, ele seria uma vitima inocentes das duas loucas.
O dia é um grande inicio não é como nascer, mas sim como renascer a cada dia, pense na possibilidade de acordar e vislumbrar a mulher amada ao seu lado, sabendo que ali, esta justamente a pessoa mais importante na sua vida. É como nascer em vida, em amor.
A plenitude da entrega entre duas pessoas apaixonadas é capaz de mudar o curso de uma historia, seja ela longa ou curta. O que vale a pena são os momentos vividos. Tenho pra mim, que uma mulher só é especial quando ela te toca profundamente, e tudo nela te completa, os dias se tornam sempre mais iluminados e a lua, essa sim é um espetáculo sob o ponto de vista da mulher amada, imagine o carinho de estar abraçada a ela, olhando o esplendor da lua, iluminando a noite e o casal de apaixonado.
Então tudo isso nos leva a crer que não é só a mulher ao nosso lado, mas sim o amor, esse sentimento tão impar, que nos aquece e norteia, nos faz desejar momentos inesquecíveis.
Sendo assim vale se entregar, se doar, amar e o melhor de tudo, receber em troca todo esse sentimento que nos aquece.
10/10/2010
A delicia da vida é: amar sempre e cada vez mais, sexo e lagrimas fazem parte do enredo, afinal tudo se completa.
Quero me entregar a você
Descobrir em seus braços
Todos os segredos do amor
Calmo
Excitante
Vale tudo quando se ama
Arremetidas suaves
Caricias enlouquecedoras
Delicias ao luar
Massagens afrodisíacas
Libido a flor da pele
Nossas mãos se procuram
Nossas bocas se grudam
Nossas línguas se entrelaçam
Esse é o inicio de um prazer
Que irá explodir num gozo sem fim
Pois quero você
Entregue, saciada
E desejosa de mais
E fazer sempre de nossos dias
Aventuras inesquecíveis.
Quero me entregar a você
Descobrir em seus braços
Todos os segredos do amor
Calmo
Excitante
Vale tudo quando se ama
Arremetidas suaves
Caricias enlouquecedoras
Delicias ao luar
Massagens afrodisíacas
Libido a flor da pele
Nossas mãos se procuram
Nossas bocas se grudam
Nossas línguas se entrelaçam
Esse é o inicio de um prazer
Que irá explodir num gozo sem fim
Pois quero você
Entregue, saciada
E desejosa de mais
E fazer sempre de nossos dias
Aventuras inesquecíveis.
Sinto o perfume no ar
Meus sentidos alerta
Prontos para te devorar
Para te sentir
Querendo
Mais e mais
Desejando sua pele na minha
Devorando
Degustando
Saboreando
Seus sabores, cheiros.
Só você mulher
Que me mantêm viva
Consciente do poder que tem em mim
Desejo cada dia mais
Sentir você em mim
Saber que ao amanhecer
Você estará em meus braços
E ainda assim
Não será um sonho
Mas sim
Meu projeto perfeito
Meus sentidos alerta
Prontos para te devorar
Para te sentir
Querendo
Mais e mais
Desejando sua pele na minha
Devorando
Degustando
Saboreando
Seus sabores, cheiros.
Só você mulher
Que me mantêm viva
Consciente do poder que tem em mim
Desejo cada dia mais
Sentir você em mim
Saber que ao amanhecer
Você estará em meus braços
E ainda assim
Não será um sonho
Mas sim
Meu projeto perfeito
07/10/2010
Só preciso disso
Um tempo para um coração
Encontrar o sentido de continuar
De uma mão que possa me segurar
De um ombro onde me apoiar
Só preciso de um minuto
Para respirar
E descobrir que não esta mais aqui
Mas vou precisar da vida inteira
Para me acostumar
A não te ter mais aqui.
Só um minuto e tudo voltará ao normal
Mas o que é normal?
Dor, Ilusão
Amor, Perda
Bem sei que tudo faz parte da vida
Sempre.
Por isso preciso disso
Para viver e seguir em frente.
Às vezes precisamos de tempo para tantas coisas, mas depende sempre da importância que damos a essas coisas. Na verdade o que significa o tempo se somos nós que fazemos o tempo de cura, de dor. Acho que realmente precisamos do tempo para tudo, até mesmo para aquele encontro casual, aquele jantar que devemos aos amigos ou simples mente aquele tempo que precisamos para nossa alma descansar. Sempre correndo sem tempo para sentir, mudamos sempre o rumo de nossos pensamentos quando sentimos que algo não vai dar certo, nos trancamos, e seguimos em frente, sem tempo nem mesmo de sentir....
Um tempo para um coração
Encontrar o sentido de continuar
De uma mão que possa me segurar
De um ombro onde me apoiar
Só preciso de um minuto
Para respirar
E descobrir que não esta mais aqui
Mas vou precisar da vida inteira
Para me acostumar
A não te ter mais aqui.
Só um minuto e tudo voltará ao normal
Mas o que é normal?
Dor, Ilusão
Amor, Perda
Bem sei que tudo faz parte da vida
Sempre.
Por isso preciso disso
Para viver e seguir em frente.
Às vezes precisamos de tempo para tantas coisas, mas depende sempre da importância que damos a essas coisas. Na verdade o que significa o tempo se somos nós que fazemos o tempo de cura, de dor. Acho que realmente precisamos do tempo para tudo, até mesmo para aquele encontro casual, aquele jantar que devemos aos amigos ou simples mente aquele tempo que precisamos para nossa alma descansar. Sempre correndo sem tempo para sentir, mudamos sempre o rumo de nossos pensamentos quando sentimos que algo não vai dar certo, nos trancamos, e seguimos em frente, sem tempo nem mesmo de sentir....
Duelo
Duelo de sentimentos
Minha razão
Manda que eu me afaste
Meu coração
Que eu fique
Você pede que eu vá
E ao mesmo tempo em que lute
Suas incertezas se tornam minhas
Fazem com que eu não deseje lutar
Pois não saberei pelo que lutar
Seus beijos me atiçam
Mas suas mãos me repelem
Seu corpo me chama
Mas seu medo
Desarma-me
Queria ao menos saber
O que realmente deseja
Não posso ir de um lado para outro
Sem saber se o que deseja
Vem do coração
Ou apenas do medo da entrega
Defina-se
Ou perca-me.
Os sentimentos geram tantas incertezas, mas é tão importante em nossas vidas que no final ficamos assim, um duelo interno eternamente, aquela briga entre a razão e a emoção. Algumas baixas ao longo da vida, mas posso dizer que nunca desisti de tentar, mas também não poder viver eternamente duelando. Dar uma chance significar dar um passo de cada vez para felicidade, mesmo que ela seja temporária, sempre valerá à pena. Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)