18/05/2012

Temos o que procuramos



Costumo dizer que temos aquilo que procuramos, se bem que nem sempre encontramos, às vezes temos uma segunda chance de mudança e mesmo assim optamos por continuarmos na mesma, mas o que faz a pessoa dar amor e receber coices, onde mora o respeito? Bem é algo que não consigo entender, talvez pelo fato de nunca ter vivido algo assim. Às vezes me assusto com o tipo de amor que a pessoa aceita, por não ser capaz de dizer não. Hoje estou filosofando porque definitivamente estou deixando de entender o ser humano. Sei que temos falhas e tudo, mas a ponto de nos anularmos e sujeitarmos a tudo! Isso esta sendo mais um desabafo, pois não consigo ajudar quem eu mais gosto, me sinto impotente ao ponto de não saber o que fazer, sendo que minha vontade seria de abrir os braços e acolher, mas sei que não seria isso o que desejam, será que cruzar os braços e deixar tudo acontecer seria o mais indicado? Bem vou ficar na duvida por tempo indeterminado.




“queria apenas poder te embalar

Mas rejeita-me

Queria lhe mostrar amor

Mas já não é capaz de senti-lo

Queria ao menos

Olhar em seus olhos

E sentir que ainda tens alma

Mas acho que ela morre a cada dia

Só não quero ter que presenciar

Sua derrota

E depositar para ti

“Uma última rosa.”

2 comentários:

  1. Drika:

    Em relação a seu desabafo acima,gostaria de opinar dizendo que as pessoas na maioria da vezes confundem amor com submissão,achou eu que numa relação o amor não é tudo é o pricipal combustivel,mas existem ourtos que são fundamentais com:respeito,companheirismo,admiração e tantos outros,mas tem gente que só ve o amor.

    ResponderExcluir
  2. Também acredito nos outros emaranhados do amor, como respeito, companheirismo, admiração e outras coisas que não foram citadas mas que fazem parte desse universo "amor".
    as vezes nos prendemos em determinados pontos e deixamos escapar outros, como os que você citou.
    na verdade eu gosto de saber o que as pessoas pensam, repensar as minhas opiniões.
    nunca tinha pensando em amor como submissão, então é algo que me fará pensar...afinal, as vezes acabamos sendo submissas em alguns aspectos.
    Obrigada Anônima(o) por me fazer repensar.

    ResponderExcluir