07/05/2012

Afinal o que é o Amor

Hoje já não sei se sempre o procurei

Ou fugi dele

Não sei se deve ser um sentimento arrebatador

Que faça com que não consiga pensar em mais nada

A não ser estar com a outra pessoa

Poder tocar, beijar, amar...

Ou se é algo mais calmo

Mas que me faça desejar

Estar ao lado dessa pessoa

Poder conversar, saber do seu dia

Importar-me com seus sentimentos

E saber que os meus realmente importam pra ela

Poder descansar em seu colo

E se preciso chorar em seu ombro

Doar-me sem restrições ou medos

Querer amar não só com o corpo

Mas com todo o meu ser

E poder adormecer em seu peito!

Poder ver seu sorriso a cada manhã

É querer dizer bom dia e boa noite

Por todos os dias de minha vida

Para a mesma pessoa...

Um comentário:

  1. Lucy
    Bem vinda ao seu lugar minha adorada poetisa!rs
    Lindo, assim como tudo que escreves!
    Adoro seus poemas porque é por meio deles que consigo ver um pouco do que se passa em sua mente e em seu coração!
    Foi por causa deles que te conheci e quanto mais eu lia mais me interessava em saber sobre a pessoa que os escrevia!
    Descobri uma linda pessoa, gentil, dedicada,sensível, porém um tanto teimosa e independente!rs
    Te admiro muito sabia?
    Bjs

    ResponderExcluir