24/05/2012

Amando o Simples




Foi em seu olhar puro

Que vi um novo amor

A forma como me olhou

Trazendo todo o encanto perdido

Fazendo meu coração bater mais rápido

Sentir o frio da descoberta

O gosto novo por querer alguém

Que entrava no meu mundo

Trazendo consigo uma vida nova

Experiência que acrescentaria

Que me feria crescer

Enriqueceria nossa vida

Você é alguém que me mostrou

Que poderia amar

Que me entregaria sem reservas

Por você seria novamente “eu”

Sonhadora

Capaz de fazer uma mulher se sentir amada

Sem medo de mentiras e traições.

Faz-me acreditar novamente em contos

E na vida.

Que alem desse olhar

Trazia a certeza de mulher

Que não faz jogos

Mas que sabe o que quer

No momento

Fez com que eu também queira

Dividir uma vida ao seu lado

Com todos os obstáculos

Alegrias

Vitórias e derrotas.

Não um conto de fadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário