12/05/2012

Entrega Insana



Sandices de um amor louco


Que nos leva a insanidade

De loucos beijos

E gemidos insanos

Aquele que arranha nosso corpo

Deixando marcas ardentes

De uma noite inteira de luxuria

Aquele sentimento

Que nos tomo de pronto

Levando-nos a loucura

Quando a mulher amada

Toma-nos de forma selvagem

Arrancando gemidos

Fazendo-nos delirar tamanha a paixão

Que consome nossos corpos em chama

Mulher que me alucina

E me satisfaz como ninguém

Beijando-me até perder o fôlego

Fazendo mulher

À medida que me provoca

Com suas mãos a passear pelo meu corpo

E sua boca descobrindo caminhos

Ainda a serem redescobertos

Não por qualquer uma

Mas por você que ainda não conhece em mim

A mulher que posso ser.

Toque-me,

Faça-me sua e corresponderei da melhor forma

Trazendo-te para mim

Prendendo-a entre meus braços e enlaçando sua cintura com minhas pernas

Faça-me sua

Seja minha

Entrego-te meu corpo assim como meu coração

Toma-me de assombro e leve-me para onde seu coração deseja

Ensina-me a ser tudo o que deseja ou espera em uma mulher.

Mostre-me como amá-la

Assim como mostrei a você que sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário