20/05/2012

Boa Noite!


Boa noite passageiras desse Blog vou considerar assim as pessoas que passam por algum motivo, confesso que fico muito feliz em vez as pessoas lendo os contos ou tudo que é postado no Blog, adoro ouvir opiniões e novos conceitos.


A vida é um aprendizado e essa troca de experiências me agrada e muito.

Tanto que temos um ponto de vista da Lucy e o meu e lógico que o espaço esta aberto para quem deseje.

Como já tivemos algumas estórias da sol nascente do outro lado do planeta.. Onde provavelmente ela deve estar dormindo ou acordando..kkkkkkkkkk, sempre vou brincar com seu fuso horário, adoro.

Então fica meu agradecimento a todos que de certa forma participam deste espaço.



Bjs

2 comentários:

  1. Como vai Drika?

    A passageira aqui, já passou algumas vezes leu, gostou, foi embora e nada falou, mas como tudo tem sua primeira vez aqui estou. Li vários textos aqui e adorei, os contos, tirando os da Astridy que já li todos e os amo, vou começar a ler e me deliciar, daqui mais um pouquinho, com um dos que não conheco.

    Obrigada pelo blog, e por textos maravilhosos que você escreve.

    Abraços

    Marilza Barboza

    ResponderExcluir
  2. Eu vou bem. Obrigada, Marilza!

    Fico muito feliz em saber que já esteve e agora volta a passear por aqui.
    Espero que goste dos contos que ainda não leu.
    Fique à vontade a casa é nossa. Aceito sugestões, afinal às vezes me encontro sem inspiração, e as dicas são sempre bem vindas.

    Tenha um belo domingo.
    Bj

    ResponderExcluir