18/05/2012

Boa noite!

Boa noite!




Já tem algum tempo que não escrevo, por falta de tempo e de inspiração. Por isso tenho deixado a cargo da Lucy, as belas palavras que estamos lendo.

Espero que gostem tanto quanto eu.

O espaço é aberto às pessoas que por ventura queiram escrever ou expressar opinião ou pensamento.



Fique a vontade a casa é de vocês.





Sinto saudades

Do amor que invadiu minha vida

Da esperança de um novo começo

Do carinho compartilhado

Das mãos entrelaçadas

Dos beijos sôfregos

Das noites sem dormir

Dos pensamentos proibidos

Dos desejos satisfeitos

Do amor que quero pra mim

Esse que você finalmente

Introduziu na minha vida

Fazendo que o passado fosse lembrança

Que os momentos fossem apenas mais

Do que imaginei.

Com você eu quero tudo

A segurança em seus braços

A felicidade ao seu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário