27/05/2012

Prévia dos Dia dos Namorados

Bom dia!

 


Domingo e infelizmente ele voa como já disse minhas duas caras de pau no papinho da Lucy.

No momento estou aqui pensando que mês que vem é dia dos namorados ou seja mentes funcionando a todo vapor para tornar o dia mais que especial para a pessoa amada.

Então esses dedos que vos escreve pergunta: O que tornar esse dia inesquecível, tanto para si quanto para a pessoa amada?

Será que todas as imaginações são condizentes com o que podemos ofertar?


O dia não é apenas “o presente” mas o que advêm dele. Surpresas sem fim o dia que vira noite e a noite que vira dia.














Foi tudo


Desde o momento que entrou em minha vida


Minha mente não parou um segundo


Todos os dias ao seu lado


Tornam-se especiais


Desde o simples bom dia


Até o boa noite


E nada poderia substituir


Ouvir sua voz


Ou sentir sua respiração


Sempre sei que esta ali


Esperando


Que a encontre e caminhe ao seu lado


Como faço todos os dias


E como pretendo fazer por muito tempo


Mesmo que esse seja pequeno


Faço deles inesquecíveis


Pois não quero perder cada segundo


Sem que tenha o prazer de te ver.


A vida!


Ela me deu você


Foi o melhor dos presentes


Eu apenas o guardo


Mas também o divido


Para que entendam


Que meu amor e mais


Que a duvida e o medo de te perder.


Se for para ser minha

Será sempre

Senão, irá embora sem que eu possa deter

Pois terá cumprido seu papel

Retribuindo o amor que lhe dei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário