16/05/2012

Como Entender


Quando não digo

O que queres e precisas ouvir.

Respondo suas perguntas, com outras!

Quando sei ter encontrado tudo que sempre procurei

Ainda saio à procura em outros lugares

Quando outra me diz

O que me faz bem e quero ouvir

Lembro que já o fizeste

Busco nas palavras e atitudes de outras

Encontrar um pouco de ti

Então me pergunto o que já me perguntaste

Por que procuro em outra

O que sei que possuis?

Por que te procuro em outros lugares

Sabendo onde te encontrar?

Um comentário:

  1. Lucy
    Imagino que se realmente sabemos o que queremos, se realmente sentimos que encontramos quem buscamos e desejamos não temos motivos para fugir destes sentimentos!
    Se não somos capazes de nos entregar a um sentimento é porque talvez não tenhamos encontrado quem buscamos!
    Se amamos não fugimos, lutamos para conseguir viver esse amor!
    No entanto sei que muitas vezes podemos ter dúvidas e julgamos não sermos capazes de fazer ou ser a felicidade da pessoa amada!
    Preferimos ignorar nossos corações e buscar por alguém que nos ajude a esquecer quem desperta em nós sentimentos tão fortes que muitas vezes parecem nos sufocar!
    O medo pode nos ajudar a evitar certos sofrimentos, sejam nossos ou da pessoa amada, mas pode também nos impedir de tentarmos transformar meros sonhos em realidade!
    O que queremos, o que buscamos, do que necessitamos, o que vale a pena fazer ou o que se deve evitar?
    Cabe a cada um de nós se questionar e buscar por suas próprias respostas!
    No meu caso eu sei quem eu quero, busco agora alcançar essa pessoa, necessito estar junto e sinto que para viver esse amor vale a pena correr os riscos! O que tento evitar é perder a esperança de que um dia eu possa ser para ela o que ela é para mim!

    ResponderExcluir