22/03/2012

Vidas Marcadas


Suas digitais estão em toda parte do meu corpo



Da minha alma


Assim como o amor


Que invade meu peito


A toda lembrança sua.


Sua risada que ecoa por todos os lados


Enchendo-me de um sentimento tão forte


Tão duradouro


Que foi crescendo a cada olhar.


Assim como as minhas estão em você


Sinto quando esta triste


Ao simples toque do telefone


Quando uma voz manhosa


Pede apenas que seja ouvida


Que eu esteja ao seu lado


Mesmo que do outro lado da linha


E possa então sentir


Que pouco a pouco


Sua voz ganha vida


E sei que de novo


Eu consegui


Trazer de volta a mulher que tanto amo


Aquela alegre


Mesmo nos momentos conturbados


Mesmo nas tempestades e na luta do dia a dia


Não me sinto vitoriosa


Só me sinto mulher


Aquela que irá te pertencer


Mesmo com o passar do tempo


Mesmo com a alma marcada


Ainda serei sua


Em todos os momentos


Em todas as lembranças


Em todas as marcas feitas em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário