24/03/2012

Encontros e Desencontros


Se fosse descrever uma mulher

Descreveria você

Se fosse querer um sonho

Seria você

Mas ainda assim faltaria algo

Que ainda não consigo definir.

Pois ao seu lado tenho tudo

Na sua ausência

Perco-me

Pareço sempre à deriva

Como se nada fosse o bastante.

Mas com você tudo é encanto

É desejo

Sonho

Querer.

Perco-me desenhando seu rosto

Memorizando seus detalhes

E ainda assim não é o bastante

Pois me encho de um sentimento tão bom

Quando penso em você

Que é como se estivesse ali

E pudesse tornar tudo tão meu

Tão egoísta, mas sei que você não é minha

É da alegria

Que desponta em meu olhar toda vez

Que ouço sua risada

E te sinto chegar.

Pois trás a alegria

Que havia perdido

Mas reencontrei na sua simplicidade de ser.

Abrir mão disso seria o mesmo que abrir mão

De tudo que ganhei ao encontrar você

Paz, carinho, respeito

E amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário