01/03/2012

Insano



Insano



É o desejo louco que me consome


E me maltrata


Quero você e nem mesmo o tempo pode aplacar


Esse desejo que me devora a alma


O pensamento e o coração.


Insano é o momento em que disse não


Mesmo querendo dizer sim


Mesmo desejando estar em seus braços


Ainda quis manter a razão


Insano são meus sonhos


Que me mantém junto a você


E as horas são as únicas


Que testemunham minha vontade de você


Insano e não poder aplacar minha loucura


De tê-la ao meu lado


De poder simplesmente esticar a mão


E trazê-la para meu colo


Insana é assim que estou


Pensando,


Querendo


Desejando


E amando cada vez mais


A mulher


Que é dona do meu coração.


Insano são os momentos que estamos longe


Mas querendo estar perto


As saudades que parecem me queimar em brasa


Quando tudo o que queria


Eram seus beijos em mim


Suas mãos no meu corpo


E nossas vidas


Enfim entrelaçadas.


Um comentário:

  1. Drika, adorei seu poema!
    Como sempre digo: Quando crescer quero ser igual a vc!rs
    Bjs

    ResponderExcluir