17/03/2012

Mundos Distantes


Você invade meu mundo


Colocando o certo em duvida

Você me destrói

Colocando-me de lado

Ao mesmo tempo

Mata-me

Com sua recusa

De ser amada

Pois desejada eu sei que gosta

Gosta das noites em claros

Do sexo selvagem

Das loucuras em quatro paredes

Mas seu medo é maior

Trava-te e te leva para longe

Onde não posso alcançar

E talvez não deseje mais penetrar

Nesse mundo que tanto desejei

Fazer de meu.

Seus medos tornam-se um obstáculo

Que não consigo transpor

Pois quero um amor sem barreiras

Uma entrega total

Sem dor nem sofrimento


O que eu desejo

Você não pode me dar

Quando puder..


Será tarde demais.


Mas tudo será guardado na memória

Da nossa vida



"G", acima de tudo obrigada por fazer parte da minha vida, sua felicidade sempre será o mais importante pra mim. Tanto que mesmo separadas, o carinho nunca morreu. Para ti. Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário