18/03/2012

Cigana



Foi com os olhos vidrados que vi você



Linda, tal como uma cigana


Com os cabelos ao vento


A saia se enroscando por suas pernas


E o sorriso que transformava seu semblante.


Linda, encantadora


Indescritível em palavras


As argolas adornando suas orelhas


E o jeito de criança


Ao abrir os braços como se fosse abraçar o mundo


Mas foram seus olhos


Que me prenderam por toda noite


Enfeitiçando-me


Fazendo-me desejar congelar esse momento.


Então a vi se levantar


E tal como uma pena você valsou


E mais uma vez senti minha respiração


Ficar retida


Pois até então sua beleza era física


Ela passou a ser etérea


Toda vez que suas mãos se erguiam sobre a cabeça


E bailava ao som da musica


E continuava com aquele sorriso lindo


Transformando suas covinhas em deliciosos pontos


Onde gostaria de beijar


E poder sentir seu corpo junto ao meu


Entrelaçados naquela dança


Que lhe dava tanta alegria


A fazendo criança


No corpo de uma mulher


Tão interessante


Tão meiga


E apaixonante


Foi então que percebi


Que tudo poderia mudar


E mais uma vez poderia me apaixonar


Até o fim da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário