30/03/2012

Vida de Cachorro (brincadeira)


Momentinho descontração.




Essa semana, uma noite chuvosa por sinal e sem vontade nenhuma de sair para beber, fui gentilmente convencida do contrário, como minha Cia é uma das pessoas que mais me diverti eu não perdi a noite e sim ganhei.

Então nosso trajeto até a “Churrasqueira” isso depois de muito escolher, e tentar achar vaga, confesso que ela ainda me manda...(ela só não pode saber, apesar de achar que ela já sabe). Depois de muito falar (coisa que ela adora) eu cedi e fomos para a danada da “Churrasqueira”, sei que do nada eu soltei: “quero uma vida de cachorro”, quero ser mimada, ser colocada no colo, ter o afago na orelha, poder dormir com minha dona e ser levada de um lado para o outro, só ter a preocupação de abanar o rabinho e comer...RS (isso ficou terrível mas é assim mesmo que quero).

Vocês não têm noção do que é uma saída com “G”.. Vamos chamá-la assim. Ela me dobra sempre que deseja, mas isso só quando é conveniente a minha santa pessoa, já que adoro um afago na orelha e ver aquele sorriso largo todo pra mim.

Então, definitivamente vida de cachorro não é tão ruim, desde que eu tenha tudo isso e ainda me manter quentinha, junto a minha dona.



“G” se quiser pode me adotar... Só não usa coleira, afinal você me ganha só com o sorriso.



Bjs e saudades sempre.

Hoje nem com toda sua manha e doçura me dobrou, mas sou maleável amanhã...RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário