23/03/2012

Almas entrelaçadas



Mistérios que te envolvem



Fala mansa que me acalma


Sorriso que me alegra


Afago que me enlouquece


Tudo isso eu só tenho em você


Que não pertence somente a mim


Mas aos meus sentidos e desejos


Mais humanos e mundanos.


Não nego o quanto de ti eu tive


Mas o quanto desejo mais.


Não nego que sou louca


E eternamente apaixonada


Pela mulher que és


Mas que não pertence a mim


Mas ao mundo


Mundo este que vislumbra seu sorriso


Em todos os lados


Pois é capaz de alegrar


E encantar


Com suas lindas formas de mulher


Mas que cativa a mim


Pelo simples fato de ser dona do meu coração.


Que vai e volta trazendo paz e tormento aos meus dias


E noites insones


E ainda assim


Não abro mão dos encantos que desperta em mim


Sempre que ouço sua voz


Chamando-me


E querendo de novo fazer parte de mim.


Só tu podes ter meu coração


Pois minha alma nasceu entrelaçada a sua.


Então seja minha enquanto desejares


Pois serei eternamente tua.

8 comentários:

  1. aguás passadas não movem moinhos sabia?

    ResponderExcluir
  2. Como havia dito o site vem dando alguns problemas nas postagens no referente a criar páginas. Graças a "D" que vi que o conto "amar e lutar" não foi postado, dese já desculpas.

    Quanto a "águas passadas não mover moinhos", pode ser verdade, o que não muda o fato de que essas águas fazem com que possamos diferenciar os fatos.

    Curtir momentos, relembrar boas estórias e deletar aquelas que não fazem diferença. Se ainda assim achar que o moinho não se move com águas passadas, talvez fosse hora de repensar suas estórias.
    Afinal tudo pode ser mudado, já que meu moinho se move com águas passadas e presentes, o futuro ainda é incerto. Mas tudo o que sou hoje, agradeço a águas passadas.

    ResponderExcluir
  3. ok. tenho certeza que vc é inteligênte e já sabe quem é "D"
    bom,vou acompanhar os contos aqui postados, vc tem bom gosto Sulivan.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo "inteligente", só que não posso imaginar quem seja "D". posso pensar em alguém, mas ter certeza..impossível.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,mas que memória fraca é essa Sulivan.
    mas tudo bem,continuarei adimirando seu trabalho aqui como sempre fiz, desde que descobri por acaso seu blog. houve um tempo que eu me fazia presente dia após dias nos coments, hoje apenas entro aqui para saborear do seu trabalho aqui.mas uma vez digo esta cada vez melhor.um bom dia Sulivan.fique bem ta.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk, então acho que já sei quem é.. comentários diários, uma certa profissional de branco?.. se for, seja bem vinda a casa. se não for, então não sei quem é...rs.

    ResponderExcluir
  7. tranquilo, só não vou postar seu comentário pois não quero aquele tipo de invasão de antes (xícara). com relação a esse assunto é melhor deixar para lá. Volte sempre que quiser. o espaço não é meu.rs
    Se cuida tb.

    ResponderExcluir
  8. ok, vou deixar esse assunto, esse passado pra lá sim. quanto a essa xícara, nem me fale dessa cobra criada.bom, eu não vou ficar comentando, já que não sera postado. mas estarei entrando aqui sim sempre que poder.um ultimo pedido meu, por favor poste o conto "amar e lutar" que não estava postado. agradeço muito.tenha uma boa noite. foi um prazer Drika.

    ResponderExcluir